Posts do dia 13/02/2003

by - quinta-feira, fevereiro 13, 2003

13/02/2003 19:20
Eu sei vocês querem me matar, é a oitava vez que eu mudo esse layout! Esse que estava aqui antes é fofo, mas ele tava me irritando muito, só eu sei os porquês disso, mas tudo bem. Mas gente dessa vez ela vai ficar por muito tempo assim! 

Sabe por quê??? Porque esse layout fui EU quem fiz! Passei a tarde fazendo ele, dá mais trabalho mexer no FrontPage pra fazer o modelo do que achar e editar as imagens. E eu sempre quis ter um layout feito por mim, então agora eu fiz não mudo tão cedo...

Mas valeu a pena...

Gente e aí que acharam??? De verdade eu to babando nele, tá muito lindo...
Que vocês acharam? Digam a verdade!

Beijinhos
Ps: não vou postar nada até o final de semana. Aí quando for postar de novo eu comento sobre os comentários...

-------------------------------------------------------

13/02/2003 11:49
Notícias do Twister do site Fuxico:

Twister à procura de novos integrantes

O grupo Twister promete novidades para o ano de 2003. A começar pela formação! Da atual, apenas Alex e Luciano vão permanecer. Para escolher os outros três integrantes, a banda vai fazer uma promoção em programa de TV com testes em garotos com idades entre 18 e 25 anos. O próximo passo do Twister será dar continuidade a carreira internacional e negociar o próximo CD com uma nova gravadora, já que a Abril Music fechou as portas. 

Por: JW

Maiores notícias sobre tudo isso entre no Nação Twister.

Ah e novo telefone da Central é: (11) 5632-2091 com Marcelo, o assessor dos meninos.

Você pode gostar:

0 comentários