Férias

Oi gente,

Aí aí to de férias até o dia 28... Estou de verdade dando graças a Deus de ficar longe do cursinho por 2 semanas... É ruim porque não tem nada para fazer durante a noite, não tem minhas amiguinhas queridas pra conversarmos e fazermos bagunça todas as noites, mas por outro lado estou livre de ver a cara de certas pessoas que estão me fazendo mal, mas tudo tem seu lado ruim e seu lado bom certo? O lado bom está sendo muito melhor que o ruim.

Outra coisa ruim é que eu além de estar sem net em casa, acabei ficando sem poder usar no cursinho, agora estou aqui na facul do meu irmão, usando o logon e senha dele, lindo isso né? Mas enfim essa facul é show de bola...

E se eu não entrasse no meu e-mail logo, estava ferrada porque tava quase lotado, vou ver se limpo ele hoje. Tem umas coisas lindas, mas tem outras que fala sério...

Eu to sem assunto, pra variar...
Ahhhhhh lembrei...

Gente por favor me deem sugestões do que eu coloco no meu site... Eu to fazendo ele, mas estou sem ideias. Vão mandando sugestões no meu e-mail ou aqui nos comentários mesmo oks???

Bom galera boas férias e até qualquer dia!!!!

Beijosss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...