Amenidades

by - segunda-feira, julho 21, 2003

Aí que desespero que eu estava! Vocês não tem noção!! Tudo por causa desse blog, ou melhor por causa do blig, que saco, a tarde toda tentando mandar esse maldito código html e não ia!!!! Eis que agora...

Mas eu to feliz, consegui falar com a Tay hoje... Estava com saudades dela... Falei um pouco com a Eve também, só não consegui falar com a Milla =(

Esse gif, diz tudo pra mim nesse momento... é bem o que eu tenho que fazer, dizer adeus... Porque eu sei que enquanto eu não me livrar de alguém que eu gosto e não deveria gostar, eu não vou estar bem. Gosto muito dele mas não é certo, não é certo... Eu me conheço e estou decidida, até ver ele de novo. Segunda eu o verei e aí quero ver como vai ser. Segunda a vida volta ao normal e aí vai ser dose. Enquanto eu não colocar outro no lugar dele eu não viverei em paz.

Por que nós gostamos de quem não gosta da gente?!? Ou pior gostamos de alguém que já tem outra pessoa, que já tem uma vida construída com essa pessoa?!? A vida nem sempre é como queremos, temos que aprender a viver, aprender "a querer bem, querer quem se tem".

Mais uma vez eu peço, me deem ideia do que por no meu site, eu to sem ideias! Please conto com vocês, não sei quando entro de novo na net, mas mandem ideias pro meu e-mail ou deixem aqui nos comentários mesmo.

Mas é isso galerinha...
Beijos a todos e boa semana!!!

Você pode gostar:

0 comentários