Parte 1 - Atualizações gerais

by - terça-feira, julho 29, 2003

Oi galerinha,
Antes tudo, como vocês estão??
Espero que estejam bem... Bom esse post será dividido em duas partes, porque ele é bem grandinho.

Parte I

NOVA MANEIRA DE POSTAR
Vou começar a postar de uma maneira um pouco diferente, vou separar os assuntos por um título e começar também a escrever conforme a norma culta de nossa amada língua portuguesa. Por que tudo isso? Para ir me acostumando novamente com isso e na hora de escrever minhas redações eu não me bater tanto, mas isso não quer dizer que eu não vá utilizar as abreviações tão famosas e utilizadas na web. Resolvi postar assim com assuntos separados porque acho que vai ficar mais fácil o entendimento do que escrevo. Já que eu nunca sei quado vou entrar e poder postar pra vocês. Pelo menos com meu pc em casa funcionando eu escrevo em casa, salvo e entro aqui para postar. Assim ficar mais fácil porém eu escrevo muito mais do que costumaria escrever. O pior é que mesmo assim, eu tomo o maior cuidado pra escrever, depois leio novamente e quando vou ver uns dias depois esses mesmos textos eu vou lá e acho erros grotescos... Mas tudo bem eu não sou perfeita!!

ACESSOS DESCONHECIDOS
Tem uma galerinha nova acessando meu blog. Não tenho ideia de quem são, só sei que entram, leem e não comentam, mas enfim to achando o máximo ter gente nova aqui, mesmo sem eu poder estar divulgando meu blog...

1 ANO DE BLOG!!!
É como o tempo passa! Dia 1° de agosto, meu blog faz seu primeiro aniversário e eu que achava que nunca teria um, acabei criando o meu bem no primeiro dia do mês. Foi totalmente por acaso, eu lembro bem de quado o criei, estava de bobeira no escritório, quando abri meu e-mail e vi lá alguém divulgando "visitem meu blog" e pensei comigo mesma "vou criar um e ver se gosto da brincadeira". Não só gostei como continuo com isso até hoje. E agora crio meus próprios layouts. Falando em layout...

MAIS UMA MUDANÇA DE LAYOUT
É mudei de novo, quer dizer não bem mudei, mas fiz uma atualização nas cores e arrumei um pouco a seção ETC & TAL, tinha uns cliques muito separados o que aumentava muito o tamanho dela e tinha uns cliques que eu não queria mais então os retirei. E eu criei um clique pra linkar o site da DRC.

MINHA VIDA I... REFLEXÕES, PROBLEMAS, SAUDADES
Bom essas férias foram realmente muito boas, elas serviram para eu refletir sobre o que quero pra mim. Coloquei tudo pra fora e analisei item por item! Eu não estava conseguindo pensar no que é certo e errado convivendo com certas pessoas, que querendo ou não fazem parte do meu dia-dia, pensamentos, ações e sentimentos. Era necessário se afastar de todas elas para poder refletir sobre o que cada uma delas representa para mim e sobre o que fazer. Essas reflexões e analises me fizeram tomar decisões, que mesmo não sendo as que eu queria, são as decisões certas. Nesse caso eu tive que levar em conta o certo e o errado e não o que eu quero ou deixo de querer. 

Num post anterior a esse de hoje, eu perguntava porque nos envolvemos sempre com pessoas que não nos querem ou que já tem outra pessoa. Por isso digo que minhas decisões foram tomadas levando em conta o que é certo e o que é errado, afinal tem muita gente envolvida nisso tudo e eu não quero prejudicar NINGUÉM e muito menos ME PREJUDICAR, porque se as coisas continuassem como estavam, eu ia prejudicar a mim mais do que qualquer outra pessoa. E tudo isso estava me estressando o que estava me afetando emocionalmente e fisicamente. Minha herpes e minhas dores no peito voltaram depois de quase 2 anos sem nenhum sinal e a gastrite deu sinal de vida também. O que me preocupa são as dores no peito, porque a herpes e a gastrite eu sei como tratar e controlar, mas essas dores não sei. E mesmo longe de todo o stress, elas continuam!!! Tenho médico marcado pra ver isso, porque às vezes elas aparecem sem eu fazer nada de esforço físico e isso me preocupa mais ainda. O pior é que nem respirar direito eu consigo, porque dói mais ainda e mesmo depois que a dor passa fica a sensação de dor. Lá vai a Tally pra mais uma bateria de exames, mas tudo bem...

As férias terminam e já estou com saudades das minhas noites sem nada pra fazer em que eu passava assistindo tv e ouvindo música até as 3 da manhã... Tudo bem que eu vou poder continuar ouvindo minhas músicas até esse horário porque eu sempre fiz isso, mas por outro lado vou matar as saudades das minhas queridas amigas!!!! Vamos voltar com nossas conversas, bagunças, viagens... Enfim vamos voltar ao normal. E sem contar que vão começar as aulas das turmas do semi-extensivo, o que significa que vai ter muita gente nova naquele cursinho!!!! E isso é muito bom. Quem sabe assim certas 'coisinhas' esqueçam das nossas existências e parem de nos encher o saco sem fazermos nada a elas...

MINHA VIDA II... MUDANÇAS BOAS E RUINS
Que maravilha seria se todas as mudanças que ocorressem em nossas vidas fossem boas! A mudança boa foi que meu irmão começou a fazer um estágio no CREA-PR, não sei quanto tempo de estágio ele irá fazer, mas já é um ótimo início, mas o ruim foi que quem vai perder dois dias de trabalho é minha mãe. Ela é empregada doméstica e com o dinheiro que ela ganhava até meses atrás ela sustentava todas as despesas extras da casa, inclusive os cartões de crédito, mas como ela já tinha perdido um dia de trabalho já havíamos cortado muitas dessas despesas extras e agora vão ter que ser cortadas mais coisas, mas tenho fé em Deus que essa fase ruim vai embora! Sei que as coisas não estão boas pra ninguém, mas aqui a coisa tá feia mesmo, mas nós vamos enfrentando a crise com muita fé no Pai Celestial e com alegria senão aí sim estaríamos todos no fundo do poço. Eu poderia procurar algo pra fazer, mas como meu objetivo desse ano, desde o início quando as coisas estavam fluindo bem, é estudar e estudar! Dessa vez eu passo no vestiba e ninguém me segura, eu faço questão de me jogar na lama quando ver o meu nome naquela lista.

Você pode gostar:

0 comentários