Leilão

by - terça-feira, julho 22, 2003

Oi galerinha,
Tudo ok com vocês?

Comigo está tudo ótimo... Estou eu mais uma vez aqui na facul do meu mano usando a internet, vou começar a fazer isso direto agora, é muito bom isso aqui.

Gente hoje eu to cansada pra ca*$%&, rodei a cidade procurando o cd do Detonautas. Sabe o que ouvi de resposta na maioria das lojas que fui??? "Tá em falta..." apesar de tudo eu ficava feliz em ouvir isso como resposta. Só encontrei em 3 lojas e comprei na mais barata. E ainda comprei o último cd da loja. Mas valeu a pena.

Ontem eu fui num leilão de carros com meu irmão e a Tata. Cara que porre é aquilo! E eu por muita sorte não me ferrei. Vocês devem saber como é leilão né? Não pode levantar a mão de jeito nenhum se não quiser dar lance e eu fui mexer no cabelo e levantei o braço! O leiloeiro me deu o lance! O valor, básico de R$2.900,00 se não tivessem dado mais lances eu tinha me fu&%#@, literalmente. Acabou que esse tal carro saiu por R$3.100,00 ou seja depois do meu lance sem querer tiveram mais 2!!! Ufaaaaaaaaaaaaaa.....

Aí depois disso tive que aguentar JQ e Tathy tirando com a minha cara o resto do leilão! Fala sério ninguém merece isso.

Mas acho que é isso que tenho de novidades pra contar...

Beijos,
Boa semana e até a próxima...

Você pode gostar:

0 comentários