Estou viva!

by - segunda-feira, dezembro 08, 2003

Oi pessoas!!!! 
Eu estou viva!!!!! 

Bom minha semana foi muito corrida! E tenho só 15 comentários pra responder, coisa pouca, mas antes de responder eles vou falar sobre minha semana... 

DRC meu olhem isso que lindos!!!! Sem palavras meninos vocês são tudooooooo de bom e mais um pouco!!!! 

BR´OZ falem o que quiserem, mas eu estou adorando esses meninos, não é mais minha praia as boy bands, mas com o Filipe ninguém merece, eu simplesmente AMOOOOOO esse cara! E mais já sei que dia 07/02/2004 terá show deles em Praia de Leste e os planos já estão traçados: não saio de lá sem conhecer o Filipe! 

MOTIVO DO MEU SUMIÇO bom adivinhem??? Vestibular! Quero que isso acabe de uma vez, por um lado vai muito bom e por outro vai ser ruim, mas como tudo na vida é assim o que posso fazer?? Pelo menos terei boas lembranças do cursinho esse ano. Conheci muita gente legal e isso fez o ano valer a pena!

CONHECER GENTE LEGAL aliás isso não foi só aqui no cursinho que aconteceu conheci muita gente legal fora dele e isso também fez e muito o ano valer a pena! Esse ano não foi nada do que eu pensei que seria, o ano foi e vai terminar maravilhosamente bem! Estou fazendo meu balanço de 2003, para postar aqui logo que o ano acabe.

FALTA POUCO para que eu volte pra net! Aewwww depois de 11 meses sem um acesso decente eu vou voltar, depois do dia 15/12 eu estarei de volta! E o que é melhor o vestibular já terá passado e aí sim estarei tranquila, mas vou sumir entre Natal e Ano Novo, afinal vou viajar! Praiaaaaaaa depois de um ano muito agitado vai ser maravilhoso!

DEMOROU MAS CONSEGUI minha máquina fotográfica!!!! Parece loucura, mas eu penei pra conseguir ela! E agora estou muito orgulhosa disso! Ela vai me acompanhar sempre em todos os meus momentos felizes!!!!!!! 

QUASE ESQUECI coloquei meu piercing no nariz e amei! Coloquei uma argolinha pequena, e estou in love pra ela... Meu irmão não gostou muito da ideia, mas não faz nada. Meus pais quase não se importaram. 

RESPOSTAS AOS COMENTÁRIOS!!! 

+ TAY: Anjuuuuuuu, me conta sobre o Br´oZ e sobre o Tico no aeroporto porque estou muito curiosa!!!! Eu to morrendo de saudades de você, mas já já estou de volta. Te mandei uma coisinha hoje, quando chegar me diz o que achou!!!! TAMMMM 

+ Tathy: Eu sabia que você ia falar do lay. Homenagem a você!!! Já conversamos ontem. Beijos e até logo. Boa prova caso não nos falemos antes!!!! 

+ Dressa: Eu estou ficando louca e você não tem noção! Site, vestibular e outras coisas, mas logo isso acaba e marcamos nossa reunião!!!! 

+ Karinha: Seu lay ficou lindo, e conte comigo sempre que estiver triste... 

+ Sabrina: Bia Bia! Que isso! Quem vê pensa que você é velha! Eu mudei, mas não muito. E tenho certeza que você também não mudou nada. Logo conversamos mais e com calma!

+ Dandan: eu sei que se entrar nos blogs não preciso fazer isso, mas não tem problema eu gosto de escrever e não é sempre que dá tempo de visitar vocês. Eu sumi, mas com razão. Logo eu volto!!!! 

+ Gili: que passe de uma vez mesmo assim poderemos respirar aliviadas! Também estou com saudades dos meninos.

+ Karla: sem comentários pra você viu...... *rs 

+ Quel: claro que eu lembro de você!!!!!! Eu sumi sim, mas não porque quis!!!!!!! Mais uma vez digo: logo estou de volta!!!!!!

Você pode gostar:

0 comentários