Clone pt2

by - domingo, junho 27, 2004

Não eu não vou me estressar com isso ainda!!!
Primeiro, as coisas boas depois eu falo do meu "eu interior". 

Amatulah Music Hall - Ipsis Literis e Mr. Einsten: quem foi: eu, Andy, Vall, Lorena e Lenice... Nem sei por onde começar, aliás sei sim, primeiro de tudo nós achávamos que o lugar ia ser "O LUGAR", tipo algo fora de série, maravilhoso. Já não foi bem assim, mas enfim bem que dizem que a propaganda é a alma do negócio. Funciona! Não era o que esperávamos e nem do tamanho que esperávamos. E o palco?!? Nossa muito alto, não sei pra que? 

E na fila foi engraçado. Vocês tão ligadas na propaganda da Nokia, do Wilson que anda pra trás e tal né? Então nós na fila pra entrar aparece um carinha que a gente olha e alguém fala "olha ele parece o Wilson" e todas concordam, ele volta e falamos de novo "nossa ele parece mesmo o carinha"... Gente o cabelo igualzinho, e tudo até zoamos vamos perguntar se ele andar pra trás. Pra nossa surpresa, depois descobrimos que ele não parecia o Wilson, mas sim de fato o carinha que faz a propaganda!! Mas enfim, só vimos ele nessa hora também.

Dentro da Amatulah, foi uma seção banheiro com sempre... Nada mais normal do que nós vivermos no banheiro, mas ontem isso estava incomodando certas pessoas que até fizeram até corinho pra quando saímos do banheiro do gênero e até falaram que iam fazer show dentro do banheiro. Imagina a cena *rs Mas foi divertido e sobrou pra Andy *rs rs rs 

O show da Ipsis Literis assistimos e não assistimos, sabe estávamos zoando, indo no banheiro, conversando e fazendo um monte de coisa menos prestar atenção neles... Até que o Ed sobe no palco pra cantar com eles aí eles chamaram a atenção da gente *rs 

Nem sei que horas acabou o show da Ipsis Literis, mas acho que o Mr. Einsten entrou no palco eram 3h30 da manhã... Pra não ficarmos com os pescoços doloridos por causa da altura do palco, subimos e assistimos o show de um angulo novo *rs Pelo menos não tinham cabeças na nossa frente, mas a fumaça tava fod* teve uma hora que eu e a Lorena comentamos que estávamos no céu e que os anjos estavam tocando no palco, mas não víamos nada nessa hora *rs 

Ah sei lá, foi legal o show... Pra gente estava bom, mas pra eles o som não estava bom não reclamaram à beça, e eu me diverti muito, não tenho do que reclamar... Aliás nunca tenho do que reclamar! Adoro estar com pessoas que amo e enquanto isso estiver acontecendo nada me incomoda!!! 

Nem a inveja de certas pessoas... 
Aí aí fazer o que né? 

Mas então Clone, 
Você não foi muito bem recebida por aqui, 
Mas sei que isso não te importa... 

Pelo jeito você se divertiu ontem no Amatulah, não sei se tanto quanto eu, mas enfim... Gente olha um trecho do que ela me escreveu hoje pela manhã (enquanto eu dormia ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZ) 

"(...)
Você é realmente uma pessoa invejável!!! 
Meu Deus, você e suas amigas são muito unidas!!!! 
Gente que inveja mesmo!!! Preciso de amigas assim... 
(...) 
Você e suas amigas tem muita sorte mesmo! 
Os caras do Mr. Einsten tocam muito bem mesmo, além de serem lindos e extremamente simpáticos... Sim, eu falei com dois deles depois do show, o vocalista e o tecladista. Disse que ia pra ver se algo me interessava e interessou e muito sabe? Mas acho que quem me interessou não faz muito o seu estilo então nem vou investir nele. Mas que é gato, ah se é!!!! Oh eu com um desses em casa!"

Meu fala sério?!? 

Primeiro se tenho essas amigas é porque eu as mereço... Se somos unidas ou não isso é problema nosso, mas pode ter certeza que você não viu nem a metade... E uma dica: amizades se conquistam, não se roubam!!!!! Eu tenho as minhas e amo todas elas.

E você acha que eu vou ver Mr. Einsten com esse objetivo baixo que você foi? Jamais!!!! Gosto deles sim e muito!!! Mas pelo que eles são e pra ser sincera a amizade que temos com eles vale mais do que qualquer coisa que você possa conseguir. Vê se desiste mesmo, não por mim, mas por você mesmo, porque eu tenho pena de pessoas como você!!! 

Ah mas chega disso, 
Vou descobrir quem você é pra acabar com essa palhaçada!!!! 

Galera beijos, 
E valeu pelo apoio!!!!!! 
Por Tally

Você pode gostar:

0 comentários