Mais um dia comum

by - segunda-feira, agosto 02, 2004

Fala galerinha!!!!

Tudo ok?!? 

Bom mais uma vez cá estou eu antes de começar a trabalhar postando no meu blog... Estou melhor do tombo na escada, mas ainda está doendo em alguns lugares. Nunca mais desço pela escada!!!!! 

Sábado, quase me estressei com um menino aqui no trabalho, tudo porque uma menina queria a minha toalha amarela que eu ganhei do Tchello e do Nettinho. Sei lá porque ela queria a toalha. Disse que não podia dar porque eu tinha ganho a toalha e ela disse que me dava outra, mas que ela queria a minha. Aí eu falei que não podia dar porque ela tem um valor sentimental pra mim que tinha ganho dos meninos do DRC. E o menino que nem estava na conversa veio e falou "só pra dizer que conhece os caras da banda! Só pra dizer que é amiga deles!" a sorte dele é que eu tava de bom humor e só falei um "é conheço mesmo e daí?!?", mas depois fiquei pensando que devia ter falado mais. Putz eu nunca falei que conheço o DRC pra me achar, eu só falei isso porque a menina queria muito a toalha. É claro que eu não dei, mas o cara não tinha nada que se meter e ainda sair falando de uma maneira da qual parecia que eu estava falando pra me achar. Aí que raiva.

Ontem foi um dia tranquilo. E a noite eu nunca tinha rido tanto em minha vida assistindo ao Rock Gol de Domingo, foi muito engraçado ontem com o Cléston, o anterior não tinha sido tão engraçado. Ri muito! Foi bem legal!

Ahh galerinha de Curitiba vou deixar um convite aqui a vocês: 

Quinta-feira, dia 05/08 vai ter um show da banda carioca SUKHOI na Fnac do Park Shopping Barigüi às 19h.

Quem puder ir vai lá, que os caras têm um som muito bom. Pra quem não conhece vale a pena www.sukhoi.com.br

Eu vou estar por lá! Pra quem for nos vemos lá ;)

Beijos, 
Tally

Você pode gostar:

0 comentários