Dia de comemorar

by - sábado, agosto 07, 2004

PÁRA TUDOOOOOO!!!!!

Hoje é um dia muito especial pra mim e eu estava quase esquecendo disso.
Lembrei agora... Calma, calma... É que o dia hoje foi um tanto quanto corrido.
Era um tal de sms pra cá, sms pra lá, liga pra um, liga pra outro que me perdi. E olha que eu não podia usar o celular nem pra mandar sms no trabalho, imagina se pudesse.... *rs 

Passei o dia tentando arrumar um jeito de ir pra Floripa ver o Sukhoi e quando vi que não ia mesmo rolar, fui eu tentar ligar pro Diego. Quem disse que eu consegui? Mandei um sms pra ele e ele acabou me ligando. Fiquei mais tranquila, agora relaxei e depois de ter visto o DRC no Criança Esperança, eu lembrei!

HOJE FAZ UM ANO QUE CONHEÇO PESSOAS ESPECIAIS!

Pessoas essas que são: Andy, Si, Luiz, Marli, Gili, Pedro, Tico, Cléston e Nato.
Sim! Meu primeiro contato no meio Detonautico ocorreu há um ano com essas pessoas que eu AMO de PAIXÃO e com a metade do DRC!!!! Mas isso é detalhe.

Faz somente um ano que os conheço, mas tudo que aprendi com essas pessoas não está escrito. São pessoas que eu quero pra sempre em minha vida e que eu tenho certeza que estarão. Não tenho palavras para descrever um dia como esse e que mais uma vez vai ficar marcado pelo dia de hoje também.

As pessoas que conheci há um ano: OBRIGADO POR TUDO!!!! 
PELAS CONQUISTAS, PELOS RISOS, PELAS ALEGRIAS, PELOS SHOWS, PELAS CONVERSAS, PELAS RAIVAS, PELOS NINGUÉM MERECE, PELA EXISTÊNCIA E PRINCIPALMENTE PELA AMIZADE!!!!!! AMO VOCÊS!!!!!!!!!! 

E Diego, Tarcísio, Xande e Fernando: sei que vocês não vão ler isso agora, mas saibam que tentei, não deu certo. E a hora que você, Diego, me ligou também já não dava mais pra ir, mas tudo bem tenho certeza que essa foi uma oportunidade que será recompensada em muito breve! Isso é somente o início de uma linda amizade, de um caminho lindo que vocês terão.

Mack: você é fod*!!!!!!! Você é um amor!!!!!! To super emocionada por você ter me citado no blog. Pode ter certeza que tudo isso é só o início e teremos muitas histórias pra contar. Estou te esperando aqui hein?!? Você só me surpreende a cada dia. E o que disse pro meninos da sua ex-banda serve pra você e pra sua atual banda: isso é somente o início de uma linda amizade, de um caminho lindo que vocês terão.

Bom é isso, 
Beijos da 
Sukgirl Tally DRC 4.Us com Saudades do DRC 
(ps: esse é meu nick no msn agora *rs)

Você pode gostar:

0 comentários