Sukhoi s2

by - sexta-feira, agosto 06, 2004

Oieeeeeeeeeeee

Eu estou cansada, mas to muito feliz. Ontem foi muito legal.

Estava ansiosa pra ver o SUKHOI, queria muito ver eles e conhecer meu amigo Diego que me achou na net, e desde então passamos a conversar muito. O Di é batera do Sukhoi.


Quado encontramos com eles, só estávamos eu e a Si. Foi engraçado, eles perguntando "você que é a amiga do Diego?" quado eu dizia que sim era um tal de "é ele falou de você pra gente!" foi muito legal.

Um tempo depois chegou a Sil, minha amiga de anos atrás, que por sinal estava fazendo niver ontem. Ganhou até bolo do Felipe da Fnac ;) Depois chegou a Dressa, não o show não estaria completo sem a Dressa! E por último chegou a San, minha amiga também de anos atrás, com seu irmão Marcus, o primo Leo e o amigo Rafa. O Tarcísio, adorou a camiseta do Marcus do Homem Aranha e ele tava com o boné do filme.

O pocket show começou e ficamos responsáveis pelas fotos na máquina do Tarcísio. Fiquei surpresa em "Solidão a dois" em que o Tarcísio fez os agradecimentos em dois pontos: 1° descobrir que o Zero é o divulgador da Sukhoi aqui, pois ele também faz divulgação de rádio com o DRC e 2° quando ele agradeceu a mim. Mesmo com eles insistindo em dizer que seguraram a mão pra não tocar tão alto, foi muito bom. No final ainda o Tarcísio soltou um grito "Sukhoi" com toda força, que ficou bem legal.



Depois do pocket show, ficamos conversando um bom tempo com eles ainda dentro da Fnac. Claro que depois disso rolou a seção de fotos e autógrafos. Fotos tiradas, cds autografados seguimos para outro lugar, Teatro da Reitoria.


Estava rolando o show do Nenhum de Nós. Chegamos, o show já tinha começado, mas o show foi muito legal. Sentamos na escada do teatro e ficamos ali curtindo o show.


Um pouco depois que tínhamos chego, eu resolvi ligar pra minha mãe e quem acabou falando com ela foi o Diego... Afinal eu não sabia que horas ia chegar e nem como iria pra casa. Depois do show, minha mãe me liga de novo dessa vez foi o Tarcísio que falou com ela. O Tarcísio estava morrendo de fome, eles foram comer e nós viemos embora com o Detocar, depois de mais uma vez se estressar com um BABACA que falou que DRC é muito ruim! Que ódio. A Dressa foi pra casa dela, eu e a Si viemos aqui pra casa...

Dormimos, eu fui trabalhar e ela pra casa. Agora estamos decidindo uma maneira de ir até Floripa nesse sábado pra ir ver o show do Sukhoi... Vamos ver se rola e como rola...

O que eu posso dizer é que isso é somente um resumo grotesco de uma noite inteira. Uma noite que nem nos meus maiores devaneios eu pudesse achar que fosse ser tão boa.

Bom é isso,
Beijosssssss da Sukgirl Tally *rs

Você pode gostar:

0 comentários