Então viva...

by - domingo, agosto 29, 2004

Oi! 

Sim, eu estou viva... 
Sim, eu estou bem... 

Esse foi um sumiço de duas semanas... 

Pra não ficar aqui escrevendo muito, vou falar que:

Dia 20/08 teve mais um show da Pitty aqui em Cwb. E foi muito, mas muito bom mesmo. Foi o melhor show da Pitty que já vi. Fui com a Si e a Sil. Alias fomos ver ela na Transamérica e na Fnac. Encontramos com o Felipe nos dois lugares, claro ele trabalhou nesses eventos. No show encontrei meu amigo Ernani, que além de amigo é o cara que fez meus piercings, e indo pro show encontrei a namo do Eranani e pude curtir um pouco a barrigão dela. Ela tá grávida, alias a Luana já deve ter nascido. Foi um dia muito bom porque revi algumas pessoas que tinha saudades! 


Dia 25/08, eu e a Sil fomos mais uma vez na Fnac, dessa vez pra ver o pocket show do Mauro Müller, o MM é locutor da Transamérica e quem me conhece sabe que eu amo essa rádio... E meu eu e a Sil estamos inseparáveis... Estamos curtindo nossa amizade de anos mais que nunca!!!! 

Ontem dia 28/08 foi um dia especial pro dois motivos: 
1° Foi aniversário do Xande, guitarrista da Sukhoi e meu amigo! 
2° Foi o lançamento do site do FC da Sukhoi, o FC Sukhoi Até De Baixo D'Água, do qual eu sou a presidente... Vejam o site: http://sukhoi.t-amo.net 

Hoje dia 29/08 também é um dia especial: 
1° É niver do Diego, batera da Sukhoi e meu amigo do coração! 
2° A Sil veio passar a tarde aqui comigo e navegamos e conversamos muito.

E também ela me trouxe as fotos do show do Tihuana. Estão muito legais as fotos. Depois começo a por as fotos no meu flog /tallyy é só clicar ali no nome que vocês podem ver meu flog. Alias tem homenagem pro Di e pro Xande lá... 

Bom é isso, 
Beijos, 
Tallyy / Tally / Tali / Talita ... Enfim meus!

Você pode gostar:

0 comentários