Parte 1 - Motivos do post gigante

by - domingo, dezembro 21, 2003

1° Estou desde o dia 8/12 sem postar, e hoje já dia 20/12, mais de doze dias sem dar sinal de vida, mas estou triste porque vocês não deixaram comentários, espero que isso não se repita!!!

2° Estou de férias!!! Chega de estudar!!! Chega de pensar em vestibular!!! Agora o que tiver que ser vai ser e pronto, já fiz a prova mesmo e eu acho que fui muito bem (os gabaritos que mostraram) tomara que eu seja uma das 30 melhores no meu curso e passe dessa vez!

3° Meu telefone voltou!!! Meu ICQ voltou!!! Meu MSN voltou!!! Eu voltei!!! SIM SIM SIM EU VOLTEI!!!! Agora sou uma pessoa feliz, com telefone e internet em casa novamente!!!!

4° Vou viajar dia 23/12/2003 e só retorno dia 02/01/2004, ou seja, se vocês não forem viajar terão bastante tempo pra ler tudo isso aqui.

5° Tem um questionário gigantesco que eu respondi e um balanço do meu ano, por isso está tão grande assim o post, mas claro que eu não perdi meu costume de escrever muito sobre meu dia-dia.

Você pode gostar:

0 comentários