Parte 3 - Músicas do ano

by - domingo, dezembro 21, 2003

Músicas do Ano: escolhi as 6 músicas mais marcantes desse ano para serem as minhas músicas do ano! Elas todas me marcaram por terem a ver com tudo o que aconteceu. Depois da letra da música tem o porque ela foi escolhida como música do ano.

1° Pescador de Ilusões - O Rappa


Motivo: a frase
"Valeu a pena, eh eh
Sou pescador de ilusões" 

Resume bem o ano: valeu a pena!!! Outra coisa que marcou foi que indo pra Maringá, estávamos ouvindo essa música no carro e eu e a Dressa comentamos "bem que o DRC podia tocar essa música hoje" e pra nossa surpresa eles tocaram.

2° Ei Peraê!- Detonautas Roque Clube


Motivo: a frase
"Vá ver o sol, vá ver o mar
Evaporar toda essa dor"

Essa foi à frase que mais fez sentido nesse ano, mesmo sem o mar, o sol, o céu, a lua e as estrelas foram uma ótima válvula de escape pra eu evaporar toda as dores. Foi num momento desses que mudei o nome desse blog de "Sinto uma falta imensa... De outro Alguém..." para "Vá ver o Sol... Vá ver o Mar...". Ambos os nomes são frases retiradas de músicas do DRC.

3° Teto de Vidro - Pitty


Motivo: a música toda!
É de certa tudo o que penso.

4° Dias Atrás - CPM22


Motivo: a primeira parte da música e o refrão dizem bem o que aconteceu comigo no ano de 2000 e voltou a acontecer no início (janeiro/ fevereiro) 2003.

5° Só Nós Dois - Br´oZ

Eu não preciso saber
De você
Mais do que hoje eu sei
Não vai mudar!
O que você já viveu
Não tem nada a ver com o que vai rolar - e vai rolar!

Vem! Eu quero é você agora
Toda hora, até o sol raiar
Vem! A noite vai ser só nós dois
Não importa o que vier depois

Não me interessa dizer
Pra você
Quem fui, por onde andei
Com quem fiquei
Tudo o que já vivi
Não tem nada a ver com o que vai rolar - e vai rolar!

Pra que discutir
O que já passou?
De nada vai valer
Se hoje no mundo somos eu e você?

É melhor esquecer e cortar a conversa
De onde você veio eu sei que não me interessa
Eu fiz, você fez, não quero saber
O seu pai, sua mãe também nem quero conhecer
Mas vem, vem logo, o tempo tá passando
Você tá na minha e eu tô te convidando
Eu também to na sua e faço como você gosta
É só isso que interessa. hoje a noite vai ser nossa

Motivo: a música toda!
Reflete bem a minha história amorosa desse ano com uma pessoa que apesar dos pesares é e sempre será muito especial em meu coração.

6° Fecho os Olhos - Tihuana


Motivo: as frases
"Fecho os olhos
Não consigo acreditar
Porque as coisas
Nunca são como deveriam ser
Os erros que eu cometi
As chances que desperdicei"

Isso diz bem sobre as mancadas com algumas pessoas durante o ano.

E as frases:
"Você sempre quer saber
Se isso foi melhor pra mim
Não sei te responder
Vai ver que era
Que era assim"

Dizem muito bem sobre a correção dessas mancadas.

Você pode gostar:

0 comentários