Parte 2 - Muitos assuntos

by - domingo, dezembro 21, 2003

PROMESSA CUMPRIDA como prometido, meu telefone voltou a funcionar na quinta-feira e a primeira coisa que eu fiz foi ligar pra Tay! Eu quase nem acreditei quado passei a mão no telefone e a linha estava de volta! Peguei o celular imediatamente e liguei pra ela, foi muito bom poder ouvir pelo menos por um instante a voz do meu Anju e saber que quem tava ligando era euzinha! Anjuuuu TAM!!!

PODER ESTAR DE VOLTA fiquei um pouco perdida, confesso que tinha milhões de coisas pra fazer e não sabia por onde começar! Meus e-mails eu ainda não terminei de baixar todos, é muita coisa no Pop, mas acho que hoje vai! Quero ver se eu dou uma arrumada nos arquivos de imagens do meu blog e se deleto algumas msg antigas que eu já deletei as figuras. E galera uma coisa é verdade: nós só damos valor pra alguma coisa quando perdemos.

REVISÕES DE VÉSPERA mais uma vez eu fiquei rouca de tanto gritar nas aulas de véspera pras provas UFPR. Sem noção o quanto foi bom! E tirando que é bom pra aliviar a tensão do dia anterior e faz com que você esqueça que no dia seguinte tem mais uma prova. Acho que só quem faz cursinho, quem participa dessas aulas de véspera entende o que é isso. É como o Júlio disse o ano todo nós esperamos o ano todo pra chegar no dia do aulão de véspera e botar tudo, mas tudo mesmo pra fora. A única coisa que não foi legal esse ano foi que no final da aula do Cabeção (geometria analítica) um menino passou mal, teve ataque epilético e no outro dia roubaram a bolsa de uma menina. Algumas das aulas foram como de costume um porre e algumas ainda não foram com os professores que tivemos aula durante o ano, uma delas eu tive que fazer uma pequena manobra de esperteza pra conseguir assistir que foi a aula do Lúcio, eu não ia ficar sem a aula dele, mas enfim valeu e muito a pena...

VESTIBULAR pela primeira vez na vida, eu achei que as provas estavam fáceis, não sei se foi porque estudei mais, se tava fácil pra todo mundo ou sei lá o porquê. Eu acho que fui muito bem dessa vez e pelos gabaritos continuo achando isso. Espero que aconteça o que disse acima, que eu seja um dos 30 melhores alunos e seja aprovada no meu tão sonhado curso de Jornalismo. Mesmo gostando muito dos meus queridos amigos/ professores eu não desejo voltar pro cursinho, não ainda mais que pro vestiba de 2005 haverão mudanças no vestibular, não quero nem pensar em fazer mais uma vez e ainda ter que enfrentar provas discursivas!

DRC o que foi o Programa do Jô??? Meu Deus! Eu nunca ri tanto na minha vida assistindo Jô. Sílvio e Michel: vocês arrasaram!!!!!! Parabéns pelo show e pelo humor que vocês tem!!! Vendo isso dá pra ter certeza que o mal humor não tem chance com vocês. E tirando que o papo foi legal muito legal!!! Meninos vocês arrasam sempre, não importa o dia nem o lugar vocês são o máximo!!!!!!! AMO VCS!!!

BR´OZ aewww foi uma tarde assistindo, ouvindo, gravando e falando de Br´oZ na casa da minha amiga Sandra. Ela ganhou o DVD com do show e me chamou pra assistir. E eu como tenho o cd levei pra ela ouvir e copiar, da mesma maneira que eu copiei o DVD pra VHS *rs que coisa feia né, mas fazer o que eu não tenho DVD e não terei tão cedo então a solução só pode ser essa. Eu amo o Filipe não adianta, podem falar o que quiserem porque eu não vou cansar de dizer e repetirei quantas vezes forem necessárias mesmo com o meu estilo de música preferido ser o rock: EU SOU FÃ DE MÚSICA! EU AMO MÚSICA! NÃO IMPORTA SE É ROCK, POP, JAZZ mesmo que a banda tenha sido unida por uma gravadora ou se o grupo foi formado a partir de um programa de TV! Eu amo a música e sempre vou amar! Seja ela jogada de marketing de uma gravadora ou não.

ENTÃO PENSA, OUVE E VIVE A MÚSICA! - PITTY (Do Mesmo Lado)

Você pode gostar:

0 comentários