Parte 5 - Questionário sobre mim

by - domingo, dezembro 21, 2003

QUESTIONÁRIO SOBRE MIM COMPLETÍSSIMO: 

* Que horas está começando a responder: 11h06
* Dia: 17/12/2003, quinta- feira. 
* Estou ouvindo: estava, terminou agora o cd do Br´oZ. 
* Nome Completo: Talita Lima 
* Apelidos: Tally, Tali, Ta alguns me chamam de Tata 
* Data de nascimento e local: nasci em 26/02/1984 na esquecida, mas nem por isso odiada Curitiba (PR) 
* Signo, ascendente, signo chinês, signo egípcio: Signo peixes com ascendente em virgem. Signo chinês é rato e egípcio: Deusa Tauret (viu que chique isso)... 
* Irmãos? Tenho um irmão mais velho, o JQ de 29 anos... 
* Se dá bem com seus pais e irmão? Claro! 
* Canhoto (a) ou destra (a)? Destra. 
* Altura: 1,66m 
* Cabelos: Meio lisos, meio encaracolados, castanhos claros, comprimento médio, mas ele vai crescer ahhh vai... 
* Como gostaria que seus cabelos fossem? Lisos, mas se ele não armasse tão fácil já estaria satisfeita. 
* Olhos: Castanhos-esverdeados, algumas vezes eles ficam verdes! 
* Como gostaria que seus olhos fossem? Do jeito que são, estou satisfeita com eles. 
* Personalidade: Forte, mas com muita sensibilidade e às vezes até muito frágil.
* Uma qualidade sua (minha opinião): Autêntica. 
* Uma qualidade sua (opinião de outros): Sincera. 
* Um defeito seu (minha opinião): Um não dois: Sensibilidade extrema e acho que falo demais.
* Um defeito seu (opinião dos outros): xxx
* Furos na orelha: dois em cada uma... 
* Tatuagens? Ainda não, em breve... Farei um ideograma que representa música com a inscrição DRC embaixo... 
* Piercings? Yeah!!! Dois, umbigo e nariz... Mas é assim se tiver coragem coloco cartilagem, sei lá se terei coragem de por... 
* Parte do corpo: Barriga, amo minha barriga... 
* Que tipo de roupa você mais gosta de usar? Calça jeans boca larga e uma blusinha básica... 
* Você se acha bonita? Depende do dia... tem dias que sim, outros não. Na verdade, eu acho que depende do meu humor... 
* Pior sentimento do mundo: Ódio... 
* Melhor sentimento: Sem dúvidas amor, porque além de ser um sentimento nobre, só quem ama sabe perdoar! E o amor é lindo! 
* Nunca faria: Matar... 
* Quer fazer de qualquer jeito: saltar de pára-quedas. 
* Onde gosta de receber beijos? Depende de quem e onde. 
* Algo muito romântico seria... nesse momento não estou achando nada romântico *rs... 
* Animal de estimação: Meus aus-aus: Laila, Nelly e Spike, sendo o Spike o mimadinho da família que todo mundo ama esse 'bixinhu' aqui em casa... 
* Se fosse um bicho, qual gostaria de ser: Um golfinho... 
* Animal exótico preferido: Nenhummmmm, tenho pavor desses animais exóticos ainda mais se esse tal animal for uma aranha!!!! 
* Cor preferida: Azul e branco, e por influência da Dressa mesmo sem gostar cor de rosa, mas cor de rosa pink, como disse não gosto, mas é ver e lembrar da Dressa e como gosto muito dela eu acabo gostando da cor... confuso isso né? *rs 
* Cantores e cantoras; grupos e bandas: Vocês tem certeza que vão ler isso aqui? É uma lista nada pequena, vamos lá começando por: 
-> Cantor: Renato Russo; 
-> Cantoras: Pitty, Avril Lavigne, Michelle Branch, Britney Spears, Christina Aguillera, Maddona; 
-> Bandas (Nacionais): eternamente Detonautas Roque Clube, Legião Urbana, Jota Quest, Capital Inicial, CPM22, CBJR, Rodox, Raimundos, Tihuana; 
-> Bandas (Gringas): RHCP, Evanescence, Green Day, Korn, Limp Bizkit, Pearl Jam, Creed; 
-> Grupos: Br´oZ (Filipeeeeee), Twister, Bsb e Five... 
* Músicas: Essa pergunta é cruel e lá vem outra lista: Quando o Sol Se For, Outro Lugar, Olhos Certos, Ei Peraê! e Que Diferença Faz - Detonautas; Teto de Vidro, Emboscada e Equalize - Pitty; Pra Te Fazer Cantar, Preciso e Seu Olhar - Br´oZ, Tão bem, Vento e O Que Também Não Entendo - Jota Quest; Naked - Avril; If Only She Knew - Michelle; From The Botton Of My Broken Heart - Britney e outras milhares... 
* Clipes: Segredos - Frejat; Olhos Certos - Detonautas. 
* Melhor show: adivinha? Detonautas, qual deles? Todos!!!! Cada uma tem um motivo pra ter sido o melhor show!!! 
* Atrizes e atores: 
-> Atores: poderia dizer vários mas vou citar um dois: Paulinho Vilhena e Ryan Phillippe, e cito os dois pelo mesmo motivo pelo talento e versatilidade que eles apresentam e dane-se dizem que o Paulinho é antipático com a impressa (às vezes é merecido!). 
-> Atrizes: Mariana Ximenes e Samara Felipo, pelo mesmo motivo dos meninos citados acima; 
* Filmes: Matrix, Segundas Intenções 1, A Espera de Um Milagre, Homens de Honra... 
* Livros: O Dom Supremo- Paulo Coelho; Porque Os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Amor, Allan e Bárbara Pease e Terras do Sem Fim- Jorge Amando. 
* Revistas: Capricho e Atrevida (Carrapicho e Atrevimento segundo meu amigo Thiago)... 
* Time do coração: Atlético PR... 
* Esportes: Surf e skate, amo ver, assistir tudo o que passa na TV e ler. Praticar mesmo só o skate que eu já andei muito por aí, mas hoje não mais, mas gosto muito de futebol e vôlei.
* Programas de TV: sendo bem sincera, quase que 100% dos programas da MTv. 
* Seriado: de momento não estou assistindo nenhum, 
* Número: 5 e 6... 
* Lugar que gostaria de visitar: Noronha é meu maior sonho... 
* Lugar da casa que mais fica? No meu quarto ou no do meu irmão, o pc tá aqui então passo mto tempo aqui... 
* Onde gosta de estar? Gosto de estar junto das pessoas que amo, não importa o lugar, mas os lugares perfeitos são: qualquer show do DRC, praia e na casa da Tata em Campo Largo. 
* Maior aventura: foi no Rio do Nunes, uma vez que tava toda família lá, e eram meia-noite mais ou menos que o pessoal resolveu ir pra água... a água tava show... e depois ainda fizemos churrasco... 
* Melhor viagem: O indecisão viu, tem duas Porto Belo (8/11/03) e Maringá (3/10/03) os motivos são diferentes mas as pessoas são quase as mesmos (em uma a Si não estava e na outra a Marli não estava)... 
* Maior mico: meus maiores micos são dentro de shopping (né Betty?!?) alias pensando bem eu acho que pra eu pagar mico é só a Betty estar comigo, afinal os meus maiores micos foram na presença dela, o 1° foi no Shopping Curitiba, quando a Betty veio pra Curitiba e fomos passear por lá... Estávamos descendo da praça de alimentação e de repente a escada rolante pará! Eu dei um grito no meio do shopping... e pra piorar eu não tinha me ligado que a escada tinha parado e continuei parada até a Mary dizer "Tally anda!"... E o 2° não foi no shopping mais sim no meio de um show do DRC em Londrina e adivinhem a Betty estava lá. Fui escolhida pra subir no palco e fazer uma declaração de amor pro Detonautas, o lugar tava lotado (Country Clube de Londrina com umas 3000 pessoas por baixo naquele salão)... E detalhe eu que pago o mico e a Betty que sai lucrando: ganhou um piercing + perfuração. 
* Do que sente saudade? Dos shows e de estar com o DRC. Não somente pelo fato de estar com o DRC, mas principalmente porque nesses dias eu estou com pessoas que amo: Si, Dressa, Luiz, Marli, DRC e Produção; 
* De quem sente saudades? Do meu tio que faleceu em 2000... 
* Dorme com bicho de pelúcia? Não mais... às vezes dá vontade de dormir agarrada a alguma coisa aí durmo sim... 
* Pijama ou camisola? Nenhum dos dois pra ser sincera, prefiro minhas boas e velhas camisetas... 
* O que pretende fazer no futuro? Caraca muita coisa, mas primeiramente entrar na minha facul de jornalismo... Já é um ótimo início... Se Deus quiser esse ano eu passei no vestiba, digo isso porque o que tiver que ser será já que a prova já foi mesmo, eu acho que fui muito bem... 
* Qual será o nome dos seus futuros filhos/filhas? Bruno e Taylane. 
* O que acha dos relacionamentos pela Internet? Eu nunca tive, mas eu acho que pode acontecer mas não 100% pela net, tem que ser algo real, eu acho que é mais fácil à net ajudar a manter relacionamentos que já existem do que começar novos relacionamentos... Mas tudo é possível... 
* Namorado? Não sei o que isso há 3 anos!!! Mas também não estou preocupada com isso... 
* Apaixonada, amando? Apaixonada sim, tenho minhas paixões passageiras e amando sempre a vida. 
* Já chorou por amor? Eu já, quem ainda não chorou ainda vai chorar, isso é algo que acontece a todos mais cedo ou mais tarde. 
* Sabe se alguém gosta de você fora sua família? Gostar sim, mas amar não sei... 
* Maior decepção: melhor deixar isso pra lá... 
* Tem medo de altura? Não, sou louca por saltar de pára-quedas, imagina se tivesse medo de altura? Estaria ferrada... 
* O que já fez que te deu muito orgulho de ter feito? Tenho orgulho de tudo que faço, mas o meu maior orgulho foi o meu primeiro site, o Twister Animal Br, eu não sabia porra nenhuma de site e fiz com a cara e com a coragem e ele era um dos 2 melhores sites da Banda (nessa época era o Tw Animal e o Nação Tw, porque o site oficial deles era uma verdadeira porcaria) 
* O que faria se pudesse voltar no tempo? Cara difícil, mas acho que voltaria na última reunião de família de 1999, e mudar apenas uma coisa que fiz naquela noite que me culpo muito por ter feito, mas isso eu só descobri alguns meses depois. Aos poucos eu vou me acostumando pensando que era pra ser assim mesmo (...Vai que era, melhor assim...), mas se pudesse mudar eu mudaria... 
* Comida: Ultimamente Cachorro-quente e Fandangos Bife (Dressa viciei nesse negócio). 
* Restaurante: Hahaha sou fã de fast-food... 
* Doritos, Banconzitos ou Fandangos? Doritos - Queijo Nacho, mas como disse acima o Fandangos de Bife é muito bom! 
* Peixe ou carne? Peixe, principalmente se for um bom sushi!!! 
* Torrada ou bacon? Torrada. 
* Doce: Chocolate... 
* Bebida: Água e suco... 
* Coca- Cola ou Guaraná? Na verdade mesmo eu prefiro a Pepsi Twist.
* Chá ou café? Depende, mas pela manhã não posso ficar sem café! 
* Champanhe ou cerveja? Putz, não gosto de nenhum dos dois mas ainda prefiro champanhe. 
* Cheiro favorito: Mar e chuva... 
* Sabe cozinhar? Muito pouco, mas sei me virar... 
* O que faz para manter a forma? Nada... só como, não sei como consigo manter meu peso... 
* Qual matéria você mais gosta? Por quê? O coisa difícil de dizer, há tempos eu diria Química, porque aprendi a gostar e a entender, mas hoje eu já não digo. Gosto de muito de história, geografia e português/ literatura. 
* Que matéria você mais odeia? Por quê? Física, pq eu não entendo de maneira nenhuma! 
* Sonho de consumo: meu não tenho um em especifico, são vários... e um puxa o outro... 
* Carro dos sonhos: o Detocar... 
* Uma pessoa atenciosa: Luciana, minha amiga... 
* Uma pessoa compreensiva: Minha mamy... 
* Melhores amigos on-line e off-line: hahaha pulo essa porque eu sempre esqueço alguém... 
* Site: www.detonautas.com.br/naestrada é um blog mas eu amoooooo ele!!! 
* O que é destino pra você? É algo que acontece conforme você faz as suas escolhas, mas com algumas coisas inevitáveis não importando sua escolha.
* O que é tempo pra você? Algo psicológico... Algo que alguém algum dia inventou pra organizar nossas tarefas de todos os santos dias. 
* O que é felicidade pra você? Estar bem consigo mesmo e com quem se ama. 
* O que é beleza pra você? As coisas simples são as mais belas, mesmo o amor não sendo fácil eu acho que é a coisa mais bela do mundo!!!! 
* Quem mandou isso: na verdade isso exatamente não sei, foram várias pessoas, fiz uma junção de questionários que recebi nas últimas semanas. 
* O que está ouvindo agora? O barulho do computador e do teclado e os pássaros cantando lá fora.
* Foi interrompida enquanto respondia? Sim, pelo telefone! E ainda desligam quado atendi. 
* Que horas está terminando de responder: 11h42

Você pode gostar:

0 comentários