Parte 4 - Balanço de 2003

by - domingo, dezembro 21, 2003

BALANÇO DE 2003:

Coisas Boas de 2003 (em ordem de acontecimentos):

_Descobrir Detonautas no Jovens Tardes;
_Voltar pro Expert (cursinho);
_Rever os amigos do cursinho;
_Ir com o Lúcio todos os dias até o tubo do meu ônibus;
_Nascimento do meu 'sobrinho' Gabriel;
_Ver o Maike no Dominó;
_Recolocar meu piercing;
_Comprar meu mural e meu cd do DRC;
_Rever a Betty aqui em Curitiba;
_Conhecer a Lú;
_Cadastro no BLAH!;
_Conhecer o Endrio;
_Aulas muito divertidas e engraçadas;
_Estréia de Matrix Reloaded;
_Ir embora abraçada com alguém especial em um dia de chuva;
_Algumas baladas boas e muito bem acompanhada;
_Receber resposta do Tico já no primeiro e-mail que mandei sendo a resposta alguns minutos depois;
_Conhecer a Si;
_Conhecer a Dressa e a Família DRC;
_Conhecer Tico, Renato e Cléston em Curitiba junto com Si, Dressa e a Família DRC;
_Fazer parte da organização do FC DRC PR pra cuidar do site e do blog;
_Conhecer o Thiago;
_Conhecer a Karla;
_DRC Banda Revelação do VMB 2003;
_Por o site e blog do FC no ar;
_Conhecer a Pitty e banda; o Edgard (MTV) e o Supla;
_Vários encontros com a Si nas escadarias da UFPR;
_Viajar para Maringá e Londrina com a Família DRC pra ver DRC;
_Conhecer Netto, Tchello e Fábio e rever Tico, Renato e Cléston em Maringá;
_Ver DRC tocando ao vivo em Maringá pela 1° vez;
_Ter a faixa do FC nas mãos do Netto em cima do palco;
_Ter o FC batizado pelo Tico e ter "Olhos Certos" como trilha de batizado;
_Ver DRC em Londrina;
_Ver a Betty em Londrina;
_Ter a faixa do FC nas mãos do Tico em "Outro Lugar";
_Tomar banho de Toddynho, água, Gatorade e tudo o que for líquido com o Tico e por culpa dele;
_Mudar o template do blog e ele ficar MARAVILHOSO!
_Me entender com a Gisele e a Juliane;
_O Filipe ser um dos escolhidos pra ser um dos Popstars e formar o Br´oZ
_Estréia de Matrix Revolutions;
_A concorrência pra Jornalismo cair e ficar em 22,97;
_Viajar pra Porto Belo pra ver DRC;
_Ser uma das 'Meninas de Ouro' do Tico;
_Colocar meu piercing no nariz;
_O Vinícius voltar a dar aula 3 semanas antes do vestiba;
_Sim Sim Sim ganhar o cd do Br´oZ;
_Ganhar minha máquina fotográfica;
_Aulões de Véspera no Ginásio do SECS Pedro Ivo com os amigos;
_Conseguir trocar de senha pra assistir a revisão do Lúcio;
_Aulão de Véspera do Lúcio no Ginásio do Expert;
_A bagunça que foi feita nos aulões de véspera;
_Fazer o vestiba da UFPR e entrar de férias;
_Desbloquear o telefone;
_Reclamar pra Elma Chips da Rufles e ganhar outra na faixa;
_Passar Natal e Ano Novo na praia.

Coisas Ruins de 2003 (também em ordem de acontecimentos):

_Descobrir que o cara que estava afim tinha me usado pra terminar com seu namoro;
_Separação da banda Twister;
_Ficar sem telefone e por conseqüência sem internet;
_Mudanças freqüentes do horário de aula;
_Descobrir que as pessoas não gostam de você pelo seu jeito de ser;
_Absorver energias negativas e passar mal por causa disso;
_Inimizades bobas e sem motivos reais no cursinho;
_Quebrar o dente comendo pão-de-mel;
_Passar mal em aulas especiais;
_Meu rádio pifar depois de 7 anos me acompanhando;
_O Lúcio comprar o carro dele e não ir mais comigo;
_Ser sincera com uma pessoa e ela distorcer o que você falou;
_Se sentir abandonada pelas minhas amigas;
_Perder mais de 2 horas de gravação do DRC;
_Perder DRC em alguns programas por falta de aviso;
_Perder de conversar com Gabriel Pensador;
_O Vinícius quebrar a perna e o braço andando de skate e não poder dar aula;
_O iG melhorar até certo ponto o BliG e limitar o espaço pra fotos;
_Tentar ficar com as minhas amigas e não conseguir por se sentir deslocada;
_O Sander ser preso e ser acusado por tráfico de drogas;
_Ver o Twister voltar a ser falado na mídia por causa do Sander como se a banda ainda existisse;
_Ver que o Alex foi o único que não apareceu em lugar nenhum pra falar algo do Sander;
_Levar cotoveladas no show de Porto Belo;
_Não ir ver o Br`oZ porque não tinha ninguém pra ir comigo;
_O Endrio passar dias na UTI;
_Minha gastrite voltar a me incomodar;
_O Sander passar o aniversário dele preso;
_Ter que cuidar do piercing no nariz;
_Comprar Rufles e não vir o sache do molho (ah fala sério eu amo esses molhos);
_O Thi não dar a revisão no aulão de Véspera;
_Não ver mais diariamente os migos e migas do cursinho;
_Não poder usar a net tanto quanto gostaria.

Você pode gostar:

0 comentários