Confusão, distorção...

by - quinta-feira, abril 22, 2004

Estou confusa... Muito confusa e mais uma vez com medo de me apaixonar pela pessoa errada... Sou muito vulnerável quando se trata do meu coração, acabo me deixando levar muito rápido e só me ferro. Mas eu estou feliz do mesmo jeito, só não estou 100% feliz porque tenho que conversar sobre isso com uma pessoa que precisa saber... Mas chega desse assunto, o que importa é que eu não me arrependo e não nego que eu queria sim!

Mudando completamente de assunto...

Estou literalmente acabada... Foram 3 dias de Detonautas, 3 dias muito bons que passei com as pessoas que mais amo: DRC e minha família Detonautica. Família essa que não é só importante pelo DRC isso vai muito "mais além".

Eu ganhei um kit DRC lindo. Camiseta com o nome do novo cd, mouse pad (autografado pelo Nettinho), adesivo, single com O Dia Que Não Terminou e uma linda mochila! Mochila que estará em todos os lugares comigo...

Foram dias muito bons e que nem sei o que foi melhor...

Tenho só algumas coisas a falar:

Gili, Si e Dressa: valeu por tudo! Foi tudo maravilhoso, nossos micos no hotel e nossa torcida no jogo até nosso stress básico valeu a pena, nossas amizades crescem mais e mais e domingo tem mais e vamos lá estar juntas!!!!! Amo vocês!

Gisele: você me deu a certeza de que a energia que essas pessoinhas especiais passam não são coisa de fã mesmo que eles são assim mesmo... Você também é muito especial. Se Deus quiser em breve, muito breve tem mais...


Bom é isso, beijos...

Você pode gostar:

0 comentários