Roque Marciano

by - quinta-feira, abril 29, 2004

Estou viciada no ROQUE MARCIANO!

Pelo menos é um vício bom, um vício sonoro. O vício é tanto que eu não consigo parar de ouvir o cd desde que voltei de Rio do Sul (SC) na segunda pela madrugada! Foi a viagem toda de volta ouvindo e desde que cheguei coloquei ele no rádio e ele não saiu mais!!! Sei que eu sou fã de DRC, que muitas pessoas que entram aqui também são fãs de DRC, mas como disse o Tchello a nossa opinião ainda é a que mais conta por isso eu digo: esse cd está perfeito!!!!!!

Falando em viagem, essa pra Rio do Sul, foi a melhor que já fiz. Foi tudo perfeito! A volta então sem comentários, tenho que pegar as fotos com a Andy pra poder por aqui e no meu flog!!! Foi muitooooo bom!

Perfeito mesmo! O show foi o melhor que eu já fui, isso pode se dever ao fato de eu ter ficado pela primeira vez sem minha amada máquina fotográfica, sim porque sem ela eu pude pular, gritar e cantar o show todo e foi isso que eu fiz, eu e a Mari, enquanto a Andy e a Gili tentavam fazer isso tirando fotos! Mas as fotos ficaram lindas, e tenho certeza que as minhas poucas também ficarão.

Depois do show o camarim também foi o melhor! Primeiro que a entrada já foi triunfal: convidadas por Tico Sta Cruz! Quer melhor?!? E uma vez dentro ninguém nos tirava de lá! Foi só alegria, e aquilo estava tão lotado que eu estava ficando maluca ao ponto de chamar o Renato de Netto (tipo é que os dois são idênticos sabe *rs), mas pior que isso foi a menina olhar pro Tchello e falar "Cleiton eu amo vc!" caímos na risada e ainda ficamos zoando a cara dele. E pra ajudar o Ronaldo ainda me fala pra menina "você errou o nome dele não é Cleiton é Cléston!" Resultado ela ganhou autógrafo do Tchello como Cléston e do Cléston como Cléston, ela deve estar tentando entender até agora *rs

Mais uma vez os meninos foram perfeitos! Da banda a produção, a cada dia amo mais essa galera e cada dia sinto mais saudades! É inevitável faz 3 dias que os vi e já estou com saudades, mas nem tenho ideia de quando os verei novamente, mas isso faz parte de nossa vida: esperar, esperar e curtir!

Fotinho: Mari, eu, Gili e Andy - No camarim depois do show
Andy: mais uma vez você me deu essa oportunidade maravilhosa! Ameiiiiiii tudo e mais uma vez "eh nóis"!!!!! Adoro você!!!! Gili e Mari: amei cada segundo dentro do Pavilhão com vocês! Foi melhor do que poderia esperar!!! Espero que nos encontremos em vários outros!!!

Ah e só um recado pra quem tentou acabar com nossa noite e nossa alegria: "sai daqui quem não presta!"

Ao som de:

Com você
Com você vou aonde for
Sinto no ar, deixo rolar
A cor do meu céu não é mais azul
Com seu olhar longe do meu amor
Quem me dera ter um segundo pra não te perder
Só você
Me desperta a intenção de pra sempre te querer
Só você

Vou além,
Vou além do céu
E posso me perder
Aonde você for eu vou estar... com você!

Você pode gostar:

0 comentários