Wilson Sideral

by - domingo, abril 04, 2004

Oi pessoas!!!
Tudo bem??
Espero que sim pois comigo está tudo ótimo!!!

Agora de casa nova, ainda preciso aprender a mexer por aqui para poder fazer meus templates, mas enquanto não me acerto vou usando esse mesmo. Mas chega de coisas chatas e vamos as coisas boas.
Poxa esse mês promete e promete muito!!! E começou maravilhosamente bem!

Analisa comigo: blog novo, mês novo, música nova (O Dia Que Não Terminou - DRC), cd novo (Roque Marciano - DRC) e pessoas novas em minha vida!

Só o fato de ter conhecido pessoas novas e MARAVILHOSAS já justificaria tudo, mas aí vem a calhar o tal esperado novo disco do DRC que chega às lojas em 23 de abril. Vocês têm noção que é muito tempo esperando por essa data? A ansiedade só aumentou ao ouvir a nova música! E sim, a nova pois ainda era inédita a nossos ouvidos!

E sei lá, algumas coisas andam ruins, mas as coisas boas fazem com que as ruins não sejam nada. Estou em paz, com minha cabeça tranquila e com o coração repleto de sentimentos bons. Não escrevi isso querendo me aparecer e nem por influência com o post de "Alguém" que é importantíssimo em minha vida, não isso é de fato o que estou sentindo dentro de mim...

Minha vida está parada, estou normalmente em casa, sem trabalho, sem estudo, putz isso é phoda mas vou fazer o que? Desanimar não dá! Então o jeito é viver da melhor maneira possível e aproveitar todas as oportunidades (boas) que aparecerem. Foi isso que aconteceu na quinta-feira, 1° de abril!
Estava eu de bobeira em casa, quando começo a conversar com a Dressa mais uma vez por mensagens no celular, com a proposta de "vamos ao show do Sideral?". Estava phoda a situação aqui em casa, mas pensei “do que me adianta ficar aqui nesse climinha chato e perder uma puta chance de ver um show que queria ver há tempos?” Mas ainda assim ficaria ruim pra mim, até que me veio à luz e mandei a seguinte mensagem pra Dressa "O Sideral vai estar às 16h na Transámerica..." ela me responde como um "vamos lá?", claro que minha resposta foi sim. Uma hora e meia depois estava eu na casa dela. E seguimos mais uma vez com o Detocar pra Transámerica.

Chegando lá, ele já estava no ar dando entrevista e quando entramos na rádio ele estava cantando uma música ao vivo, depois disso ele saiu e veio falar com a gente. Cara gente finíssima, conversamos sobre as vezes distintas em que eu e a Dressa tínhamos o visto tocar... Saímos de lá, com nossas fotos e direto pro Shopping Curitiba compramos os ingressos pra noite, ele disse que fazia questão que nós fossemos o ver tocar naquela noite. Eu já tava fora de casa mesmo seria mais fácil resolver a situação do que estando em casa... Claro que fui ao show!!! Aliás fomos né Dressa?!?
Chegamos no Churrasquito e o Sideral estava fazendo a passagem de som, ouvimos do lado de fora porque não nos deixaram entram. Depois da passagem de som, o Sideral e a banda iriam até o hotel pra depois voltar pro show, eu e a Dressa distraídas conversando sobre algumas coisas quando vemos o Sideral parando e falando com a gente "poxa que bom, vocês vieram!", essa foi a segunda surpresa da noite. A primeira foi o Rafael *da produção do Sideral* que nos viu ali e veio perguntar se estava tudo bem, se estávamos precisando de alguma coisa. Muito fofo ele.


Show alias que foi SHOW!!!!!!! Lugar pequeno e pouquíssimas pessoas entre elas nosso querido amigo/fã de DRC e locutor da Transámerica Curitiba: Pedrinho, que foi uma companhia agradabilíssima até o início do show... E detalhe que chegando no Churrasquito dou de cara com alguém que marcou uma das baladas de verão na praia, o Thiago... Mas isso deixa pra lá, detalhe a parte dessa noite inesquecível.

O show foi muito bom, o Sideral além de ser gente finíssima como já disse acima, canta muito, mas canta muito mesmo, tem uma voz de fazer inveja a muitos cantores por aí e toca muito também diga-se de passagem, mas se não bastasse tudo isso ele ainda é um cara extremamente simples e humilde e que nos surpreendeu, mais uma vez, quando, depois do show desce do camarim, passa pelo palco e vem conversar com a gente (sim: eu e a Dressa). Na hora foi tudo tranquilo, tudo "na paz", mas agora analisando o fato é quase inacreditável! Quando nós imaginaríamos que ele desceria pra falar com a gente?!? Estávamos à espera da liberação do Rafael pra subir quando o Sideral desceu, não deu pra acreditar. Ficamos um bom tempo conversando com ele, ele viu as fotos do show que a Dressa tirou e tals... Depois ainda conversamos com o Fábio, baixista do Sideral e meu o cara também gente finíssima. Todos eles estão na expectativa do lançamento do novo CD, que deve sair agora em maio, o single já está rolando e a música é bem legal "Hollywood Star" vale a pena conferir!




Meu não sei, foi muito bom. O preço do ingresso foi compensou cada centavo. Eu não tinha noção do que seria o show, queria muito ir e se não tivesse ido teria perdido uma noite maravilhosa em todos os sentidos pelas companhias Dressa e Pedrinho na maior parte da noite, e não por uma noite toda, mas também do Sideral, Rafael e a galera do FC dele que conhecemos lá. Detalhe: o Sideral falou do DRC, disse que os admira pela atitude e pela humildade e que são muito legais. (Disso nós já tínhamos certeza! *rs)

Galera a frase da vez é: VIVA O ROQUE NACIONAL PORRAAAAAAAAA!!!! Procurem conhecer as novas bandas e valorizar as coisas novas que tem qualidade, tem realmente muita gente boa nesse mercado que merece um lugar ao sol.

Mas é isso beijossss!

Ao som de:
Ela Foi Embora - Sideral
A gente já foi muito, foi muito feliz
A gente foi amigo, amigo colorido
A gente foi crescendo, ficando inteligente
A gente foi subindo, subindo na vida
Na verdade a gente era feito um pro outro
Um tipo de amor que só se vê em filme
A gente se amava e se dava tanto
Que nem se dava conta do resto do mundo
Mas um dia a porta abriu
E de repente ela entrou
E sem brigar, sem nem chorar
Ela disse, disse que estava indo embora
E pela sua voz e pelo seu olhar
Descobri que era sério e então eu chorei
Ela foi embora, sem brigar comigo
Ela foi embora e eu entendi
Ela foi embora, pra ser mais feliz
Ela me amava tanto que se foi embora
Ela foi embora, sem brigar comigo
Ela foi embora e eu entendi
Ela foi embora pra ser mais feliz
Ela me amava tanto que se foi
E foi o fim, e foi o fim, e foi o fim

Você pode gostar:

0 comentários