Situações

by - quinta-feira, abril 08, 2004

Olá,

Gente realmente seria cômico se não fosse trágico...
Essa semana começou com tudo: duas mortes em menos de 24h.
Velório, enterro, velório, enterro! Não que eu tenho ido em tudo, mas putz isso é horrível!

Mas vai dizer que enterro não seria cômico se não fosse o fato de alguém muito querido pra alguém (não necessariamente pra você) tenha partido dessa pra outra?

Pensa na situação: você vê pessoas que nunca viu na vida, descobre que são seus primos, conhece tios que nem sabia que existiam e encontra com pessoas que você conhece, mas que só vê em situações do gênero. E outra os assuntos que rolam, falam sobre tudo e sobre todos e alguns desalmados até contam piadas!

Ah eu não gosto dessa situação (acho que ninguém gosta) e até hoje só perdi uma pessoa que realmente senti muito e não quero perder outra tão cedo, não adianta dizer nunca porque infelizmente ninguém é eterno 😟

Tirando isso que eu comentei acima, ainda aconteceram algumas coisas que me deixaram profundamente e sinceramente magoada com pessoas que eu amo muito e confiava. Existem coisas que você não entende e que deveria entender. E o pior depois sou eu (e outras pessoas) que sou acusada de ruim, desunida, desinformada, mentirosa... E sinceramente não esperava isso dessas pessoas, nunca, nunca mesmo! Afinal a verdade e a justiça são tão importantes pra elas. Mas mesmo assim, sigo lutando pra mostrar a minha verdade, a minha realidade, deixa estar um dia elas abrem os olhos e vão descobrir quantas coisas erradas aconteceram e ver quem foi injustiçado. (Ps: ELAS = PESSOAS não quero revelar quem são, nem se são homens ou mulheres ou ambas as pessoas envolvidas nessa situação.) Chega de coisas chatas, vamos a assuntos alegres...

Eu quero ver DRC dia 20!!!! Já que eles não vêm pra Curitiba nunca temos que ir atrás deles! E Irati é pertinho, não dá pra desperdiçar essas chances e ainda mais com ingresso de graça (porque R$10 reais pra ver DRC é de graça vai?!?), mas tem que ver se vai rolar de ir também não adianta só querer, querer, querer tem que poder.

E preciso deixar um recado aqui pra alguém que eu fiquei muitoooooooo feliz ao ver deixou comentário: Milllllaaaaa!!! Nem acreditei quando li seu comentário, nossa saudades e mais saudades de você!!! Vou te escrever sim, me aguarde! E não some por favor, sinto muita sua falta de verdade.

Ao som de:
O Dia Que Não Terminou - Detonautas

Me sinto tão estranho aqui
Que mal posso me me mexer, irmão
No meio dessa confusão
Não consigo encontrar ninguém
Onde foi que você se meteu então

To tentando te encontrar,
To tentando me encontrar,
As coisas são assim

Meus olhos grandes de medo,
Revelam a solução, a solução
Meu coração têm segredos
Que movem a solidão, a solidão

Me sinto tão estranho aqui,
Diferente de você irmão
A sua forma e distorção,
Não pareço com ninguém, sei lá
Pois eu sei que nós temos o mesmo destino, então

To tentando me encontrar,
To tentando me entender,
Por que tá tudo assim?

Meus olhos grandes de medo
Revelam a solução, a solução
Meu coração têm segredos
Que movem a solidão, a solidão

Quem de nós vai insistir, e não
Se entregar sem resistir, então
Já que não há mais pra onde ir
Se entregar a solidão e não

Meus olhos grandes de medo
Revelam a solução, a solução
Meu coração têm segredos
Que movem a solidão, a solidão

Fotinho: eu e a Dressa saindo pro show do Sideral.

Você pode gostar:

0 comentários