DRC no PR - 18/04 a 20/04/2004

by - quarta-feira, abril 21, 2004

Foi FODA PRA CARALHO!!!! Com costumamos dizer...

Foram 3 dias, 3 dias seguidos.... Eu to acabada mas não menos feliz por isso, foram 3 dias inesquecíveis. Que vou tentar resumir e claro expressar não só a minha revolta, mas a de todas as meninas quando for necessário porque teve stress nos 3 dias, mas todos compensados. E digo que hoje escrevo por mim, não pela organização do FC então qualquer coisa a culpa é minha *rs 

1° DIA - Domingo, 18/04/2004 

Tudo começou no domingo, quando depois de muita correria de liga pra cá, liga pra lá, pergunta pra Fulano, pergunta pra Ciclano, lembramos do divulgador deles aqui em Curitiba: o Zero. Ligamos pra ele e ele sabendo quem eramos liberou o hotel. E o pior chegamos a conclusão que não precisa procurar, é só ir até o hotel porque é sempre o mesmo e o próprio Tico nos confirmou isso depois. Vieram pra Curitiba no domingo pela manhã: Tico, Nettinho e Fabinho. 

Mas enfim no domingo, nosso anjo, teve nome e sobrenome: Rodrigo Netto! Já havíamos desistido de falar com eles naquele dia, porque tentamos de tudo e não tínhamos conseguido nada, fomos embora e deixamos mais um bilhete pra ele, nesse eu escrevi uma mensagem dizendo "Nettinho ficamos aqui horas esperando por vocês, mas não conseguimos vê-los. Se puder dar um toque sobre o que farão amanhã ficaríamos agradecidas. Beijos, Tali, Si, Dressa e Gili" com o meu número. E depois que a Gili tinha ido embora nós também fomos, deixamos a Si no tubo e fomos pra levar a Dressa. Quando estávamos chegando na casa da Dressa, o Nettinho me liga. Falamos com ele e voltamos pro hotel. 

O Netto foi muito fofo, aliás não foi porque ele é sempre, ele tava com uma carinha de cansado, mas o sorriso que ele deu quando nos viu demonstrou o verdadeiro carinho que eles tem por nós, aquele cansaço todo sumiu. Conversamos por cerca de meia hora, conversamos de tudo um pouco, ele até chegou a comentar sobre algumas coisas sobre o novo site do DRC, galera vai ser TUDO DE BOM! Depois que o Nettinho subiu nós fomos em busca de um tentativa de falar com o Tico. 

Tentativa está que deu certo, ligamos (ligamos não, eu liguei!) pro quarto dele, perguntei se ele podia descer pra falar com a gente, ele perguntou do Nettinho e disse que já descia e em minutos ele desceu com um sorriso tão lindo quanto o do Netto, mas ele não estava com um rosto cansado. 

O Tico também ficou uma meia hora ali com a gente, e falou sobre o clipe de "O dia que não terminou", a expectativa pra ver o clipe só aumenta a cada dia! Conversamos também sobre o Caldeirão do Huck, que pasmem foi mais cortado do que nós imaginávamos. Cortaram muito! Teve coisas que eles fizeram que não foi nem anunciada porque tiraram do programa. Brincadeira isso. Falamos com o Tico e voltamos pra casa. 

Eles não sabiam a agenda deles pra segunda só sabiam que iam sair as 8h30 da manhã do hotel. 

Revolta: é extremamente revoltante que coisas como as aconteceram no hotel aqui em Curitiba aconteçam ainda mais sabendo que só acontecem aqui em Curitiba. Sim porque em qualquer outra cidade que já fomos ver eles e fomos até hotel sempre fomos extremamente bem tratados e nunca tivemos problemas, sempre dá tudo certo e ninguém fica arrumando desculpa porque acha que nós estamos mentindo que os conhecemos. Ah tenha dó né... Curitiba está um lixo! 

2° DIA - Segunda, 19/04/2004 

Foi o dia em que mais agradecemos a invenção do telefone! Sim ele literalmente bombou!!! Não parou... 

Sem ter noção da agenda DRC acordamos cedo pra ver descobríamos algo, e do males o menor tínhamos certeza que a noite os veríamos sem falta e todos eles. Ligamos pra alguns lugares e ninguém sabia de nada. Quando eram umas 9h45 a Si me liga "Tally eles estavam na Jovem Pan agora, tava tentando te ligar só dava ocupado" (eu tava no tel com uma amiga do Rio) mudei de estação pois tava ouvindo a 96Rock, deu tempo de pegar o Marcão falando que ia sortear 2 kits do Detonautas. Desligamos e ligamos pra Pan, me inscrevi e inscrevi a Dressa também pois ela estava na facul. 

Nesse mesmo horário, a Dressa já tava em casa (eu achando que ela tava na facul) e ligou pra Transamérica e nos inscreveu no sorteio da promoção do Jogo de Futebol que rolaria a noite com eles. Ou seja já eram 2 sorteios pra acompanhar. 

10 horas sorteio da Pan: escuto meu nome como ganhadora do kit. Caraca gritei muito, cheguei a chorar de alegria. Depois disso mandei msg pra Dressa e aí eram eu e mais duas malucas no telefone: eu com a Si no fixo e a Dressa no celular. Um confusão só. Ah sem contar que depois começou uma troca de mensagens com a Gili. 

Kit Detonautas: Mochila + Mouse Pad + Adesivo + Single + Camiseta DRC com slogan Roque Marciano 2004. Kit lindo e perfeito, melhor impossível o Netto até autografou o meu mouse pad. Mas eu só vou usar ele quando meu computador fizer por merecer... :)

Depois da Pan, eu fui tomar meu banho, porque ia sair de casa às 14h pra ir na JP pegar meu kit, e até secar meu cabelo e arrumar as coisas... Saio do banho minha mãe "Eles tão falando na rádio!" Voei eles estavam na Transamérica, peguei só o final. Eles falaram do nosso FC na Transamérica, que somos guerreiras, que estamos sempre em todos os shows que tem na região, o Tico até falou do nome do FC que não sabia se ainda era Detonautas Rock Clube Escrito Errado. Lindo e emocionante! 

12h sorteio da Transamérica: a Dressa foi sorteada, junto com uma outra menina do FC. A Dressa representaria a organização do FC oficialmente. Ela pirou não sabia o que fazer. Nem sei se eles fizeram mais alguma rádio depois disso, porque era tanta empolgação que nem prestava atenção no coitado do rádio. 

14h: sai pra encontrar com a Si na Pan e de lá íamos a até a Transamérica conferir uns lances do tal jogo e falar com o Pedrinho. Saímos da Transamérica eram 17h30 e fomos direto pro SESC, onde seria o jogo. 

18h: chegamos no SESC, encontramos a Lu, depois a Gili, minhas 2 amigas (Gi e Ari), conhecemos duas meninas lá e nada da Dressa, ela tava atrasada (novidade). Quando ela chegou nós entramos e ficamos por lá. 

19h: era previsto o início do jogo, mas claro que não foi, eles se atrasaram e pra ser sincera não sei que horas chegaram. 

Quando eles chegaram, foi muito legal, e nós vimos o Fabinho! Aewww não tínhamos visto ele ainda, no caso da Gili e da Si, não tinham visto nem deles ainda, e no caso das outras meninas nunca tinham os visto. Eles chegaram e nós fomos para nossos lugares. Depois que eles trocaram de roupa e foram pra quadra, nós queríamos falar com eles, chamamos o Pedrinho porque queríamos falar com eles ele foi lá e avisou o Netto que veio falar com a gente. Tipo o legal é que realmente o povo acha que DRC é o Tico único e exclusivamente ele. Mas aí quando estávamos falando com ele que a galera se ligou que ele também era banda aí foi em cima.


Enquanto o jogo não começava o Tico foi falar com a gente na rede e acabou ficando por ali, pensa na muvuca em cima dele. Depois o Netto também foi. E o Fabinho não vinha, mas nós ficamos chamando até ele vir!

Eles atenderam a todos que chamaram por eles e era engraçado porque quem não sabia o nome deles ficava ouvindo a gente pra descobrir, porque imaginavam bom se elas tão chamando é porque é da banda. Nós nos divertimos com a situação. 

O jogo foi bom, divertido e engraçado. Poderia ter sido uma lavada, mas eles entraram na brincadeira e não detonaram o tima das meninas e nós temos orgulho da nossa representante oficial a Andressa que pode dizer que fez gol em todos os DRC. Sim! Eles invetaram de ficar ao lado do Zero no gol, e ainda sim conseguiram não pegar o chute da Dressa. Aeewwwwww Dressa... Golaçoooooo!



Depois do jogo que ficou em 4 x 3, eles jogaram contra outro time que nem sei quem eram, mas jogaram e eu prestei tanta atenção que não sei o placar do jogo *rs Acho que nem vi os gols hahaha Tem coisas que acontecem que nos estressam e fazem com que você perca a noção do que está prestando atenção né Gili e Si?!? Sem comentários... Ah tirando que o Tico ficou com uma cara quando as meninas começaram a gritar porque ele tirou a camisa, que meu DEUS, mas quem mandou, ele tem essa mania e depois escuta o que não quer, mas nós pelo menos conseguimos ver a nova tatoo dele, que por sinal vai ficar linda! 

Quando acabou o jogo, eles se trocaram e ficamos conversando com o Fabinho e o Netto, o Tico sabe Deus onde estava, ele apareceu pra chamar o Netto e o Fabinho pra irem embora. Ficou ali um tempo e foram embora. Nós nos enrolamos pra decidir o que faríamos, decidimos ir comer e depois ir pro hotel. Comemos no Mc Donald's que fica na frente do hotel deles e fomos pra lá. Mas eu, a Si e a Luciana fomos embora, eu não podia chegar muito mais tarde em casa senão no outro dia, ia ser o bicho em todos os sentidos, mesmo porque os veria e os outros também em Irati. 

Revolta: Ninguém merece ficar ouvindo um bando de menina histérica gritando "Lindooooo" "Gostoso" "Te Amo" pro Tico e muito menos um bando de menino paga pau que fica se achando o máximo e que não sabem de nada sobre nossas vidas ficarem nos chamando de paga pau, pois é né nós somos as pagas paus e eles é que foram lá ficar ouvindo as conversas pra descobrir nomes e saber se tinha mais alguém da banda pra pegar autografo e dar pra algumas meninas. Sim nós somos as pagas paus né? 

3° DIA - Terça, 20/04/2004 

A Dressa passou aqui em casa pra irmos pra Irati eram 18h. Foi mais uma viagem tranquila e feliz com o Detocar a caminho de mais um show do DRC em outra cidade. Irati fica próxima a Curitiba, são 160km no máximo 2 horas de viagem. 

Chegamos em Irati e já achamos o Clube Polonês, não foi difícil. Segundo as informações do site oficial da cidade o salão tinha capacidade para 1.000 pessoas, mas sei lá porque o Lourenço falou um número maior que esse de ingressos vendidos pra gente. 

Fomos até a portaria peguntar por eles, e fomos informadas que eles não tinham feito passagem de som ainda, mas que a produção estava lá, pedimos pra falar com eles e logo em seguida fomos convidadas a entrar. Quando eu digo que só em Curitiba essas coisas não acontecem ninguém acredita. Entramos conversamos com eles, matamos as saudades do Sílvio e vimos que o Emerson já não estava mais mas que no lugar dele entrou outro, o Henrique. 

Ficamos por ali mesmo, depois que eles montaram e estava tudo certinho fomos pra fora com todo a produção. Nós, produção DRC e o Lourenço que era o responsável pelo evento. Foi uma reunião básica né? Todo mundo que passava olhava, porque estávamos todos vestindo a camisa DRC ~literalmente~ e era impossível não chamar a atenção. 

Encontramos com a Luciana e a Alessandra na fila. Mas elas não entraram com a gente. Eu queria ficar na frente do Renato e a Dressa na frente do Netto, até íamos fazer isso mesmo, mas quando entramos já estava muito cheio e só conseguimos lugar na frente do Netto.

Eu ainda estou em êxtase pelo show, foi maravilhoso. As músicas novas, tudo é perfeito! Só faltou "Só por hoje". "O dia que não terminou" ao vivo é arrepiante!!!!! Essa música é tudo de lindo. 

E hoje posso dizer que o meu melhor momento no show foi "O dia que não terminou" nas duas ocasiões... 

Cléston nos achou no meio do show e como sempre, não parava de dar sorrisos. O Nettinho era impossível não ter nos visto, o Tico acho que só nos viu quase no final do show. Fábio sabia que estaríamos lá, mas obvio que não nos viu e o Renato não tinha nos visto. 

Depois do show fomos pro camarim e conseguimos ver a outra metade do DRC: Renato, Cléston e Tchello. Tava com saudades dos 3. A entrada no camarim foi um pouco tumultuada como sempre, mas uma vez lá dentro ninguém nos tirava mais. E ninguém mesmo. O Ronaldo que tava colocando a galera pra dentro e acabou deixando os pais da Dressa de fora o que lhe rendeu uma bronca do Tico no final... 

Eles não tinham muito tempo pra ficar lá pois tinham que estar as 6h40 da manhã no Aeroporto de Curitiba pra pegar um voo pra Porto Alegre. Tico, Renato e Cléston iam fazer divulgação. O resto da banda e a equipe seguiria para o Rio já que infelizmente o show de sexta foi cancelado. O Jorge tava nervoso porque eles não iam embora por causa do horário do voo, mas isso não o fez perder a simpatia. 

Saímos do Clube e fomos pro lado onde estava estacionado o Favelão, enquanto a equipe carregava as coisas ficamos por lá escutando música e fazendo uma bagunça básica com a galera. O Sílvio e o Michel estavam impossíveis. Eu e a Dressa tiramos fotos com todo mundo da equipe! 

Saindo do Clube fomos pro hotel onde a galera estava esperando pra embarcarem rumo a Curitiba. Chegamos no hotel e ficamos lá um tempo, conversamos com todos eles mais uma vez. E viemos escoltando o Favelão até Curitiba. 

Não sei se eles conseguiram pegar o voo, pois não fomos pro Aeroporto. Cheguei em casa as 6h40 da manhã e perdi o sono, depois dormi até as 3 da tarde. Estou caindo de sono ainda, mas muito feliz, com motivos e MAIS motivos pra estar feliz. 

E melhor domingo tem mais... Sim Rio do Sul/SC...

Observação de 2016: as fotos mencionadas existem reveladas porque foram todas em máquinas de filme!

Você pode gostar:

0 comentários