Almoço perfeito

by - terça-feira, dezembro 10, 2002

Gente hoje meu almoço foi perfeito!!!!

Impossível ser melhor!!!!

Hoje eu teria 6 aulas, mas na verdade tive somente 3 pois 3 eu matei!!! E por que matei??? Pra ficar de papo com os professores mais maravilhosos que já tive na vida!!!! Eles são muito legais e amigos, coisa que muitos não são...

Hoje começamos a seção de fotos com os professores: Tom (MatAssistente), Gui (GeoA), Julio (MatE), Michelli (MatD), Vinicius (Redação), Thi (QuimicaB) tem mais alguns ainda, mas valeu o dia de verdade, mas nisso estávamos eu a Danny (minha prima)...

Durante a 4ª aula ficamos conversando com o Tom na frente do cursinho, aí durante a 5ª aula fomos com o Gui até o banco e eu teria uma 6 aula de Quimica A, mas fiquei lá por baixo mesmo conversando com o Tom, Gui e Julio...

Teve uma hora que foi muito meiga, tava eu, a Danny e o Gui, aí o Júlio chegou e abraçou o Gui e a Danny, aí ele olhou e falou 'que eu to abraçando homem' veio e me abraçou. Nisso eu e a Danny praticamente juntas 'nossa como você tá cheiroso' e de fato estava.

A Danny foi embora e eu continuei por lá mesmo e aí depois que o horário de aula terminou eu ia vir e almoçar aqui no escritório, mas veio o convite e almocei com o Tom, Gui e o Cicero (prof. de Quimica A, que eu matei aula!!).

Foi muito bom o almoço, bem descontraído... E o papo então? UFOLOGIA!!!!

Mas como tudo que é bom dura pouco já estou aqui no escritório pronta pra ir trabalhar... Falando nisso deixa eu ir...

Beijosss e até depoissss
Tally*

Você pode gostar:

0 comentários