Então é Natal...

by - segunda-feira, dezembro 23, 2002

23/12/2002 23:35

Oie galerinha...

Ah nem acredito amanhã é Natallllll, gente esse ano voou, passou muito rápido e aconteceram tantas coisas boas e ruins. Conheci tanta gente nova, aprendi a lidar com tantas situações novas! É difícil saber se se o ano foi bom ou ruim, mas acho que o lado bom vence sempre o lado mal, sempre tem algo bom que compensa o ruim...

Mudando de assunto...
Aumentei minha coleção de cds em mais 2 =)

RemixesKelly Key: Sim, eu adoroooo KKey!!!! E adorei o cd! Alias KKey me inspira, acho que é o ritmo das músicas. To aqui fazendo o site da Tata e surgiu do nada a inspiração. Tay começou a tocar Anjuuuu agora... 'anjuuu eu juro que te amo, é com você todos meus planos...' ah que essa música te lembra??

Stripped - Christina Aguilera: Ainda não deu tempo de ouvir inteiro, mas pelo pouco que ouvi tá bem diferente do estilo do disco de lançamento dela. Adora ela, essa menina tem talento, uma voz e um corpo perfeito. Gosto dela porque ela é o oposto da Britney ela tenta inovar sempre e é original, não que não goste da Brit.

Alias eu amooooooo POP MUSIC!!!! Na verdade eu amoooooo MÚSICA, não vivo sem!!!!

Mas chega de escrever deixa eu voltar a mexer no site...

"Vem aqui, que agora eu to chamando, vem meu cachorrinho a sua dona tá chamando..."

Você pode gostar:

0 comentários