QUINTA-FEIRA, a briga

by - sexta-feira, dezembro 20, 2002

Ontem o dia foi até que bom, se não fosse pelo fato de eu ter brigado e feio com o Jean. As coisas não estão mais dando certo, quero sair daqui, mas hoje meu patrão não veio e não pude falar com ele.

A verdade é que o Jean conseguiu pela primeira vez me tirar do sério. Veio com 4 pedras na mão e quer que eu fique quieta??? Não mesmo não tenho sangue de barata. E ainda vem dizer que eu tirei com a cara dele, antes eu tivesse tirado mesmo. E me diz que eu não trabalho e nunca trabalhei pra ele, que vai arrumar outro estagiário pra fazer as coisas dele. PRA MIM ÓTIMO que não preciso mais ficar me quebrando pra ele não reconhecer o que faço.

O dia foi péssimo só por causa disso...

Agora sobre hoje...

Você pode gostar:

0 comentários