Dias bons

by - quarta-feira, dezembro 11, 2002

Aaaeeeeeeeeeeee não tenho do que me queixar do almoço de hoje também!!!!!

Ah fala sério, está sendo muitoooo boa essa semana...

Hoje as companhias para almoço foram Júlio (MatE), Julio (BioA) e Thi (QuimicaB), meu Deus o Thi é muitooooooo sem noção, fala muita besteira, muita besteira mesmo!!!!! O Júlio (MatE) é um fofo em pessoa...

O almoço foi muito divertido, eles ficaram contando dos trotes que eles passam nos calouros... Sem noção eles aprontam cada uma que só vendo pra acreditar.

Ficamos +ou- uma hora conversando e depois acabou que eu vim com o Julio (MatE) até perto do escritório porque ele ia até a Facul e o ônibus que ele pega é perto...

Sem noção muito bom!!!!!

Ah eu to feliz, feliz essa ultima semana de cursinho tá sendo muitooooo boa!!!!

Mas é isso to indo pra casa agora!!!

Alias a balada de quarta, tá decidida Swingres (acho que é assim que escreve)!!!! Vamos dançar forró =)))

Bom gente fuiiiiii

Beijosss

Você pode gostar:

0 comentários