A toa...

by - segunda-feira, dezembro 30, 2002

Oi gente... 

Estou entediada hoje! Não tem nada pra fazer nesse escritório, então o que me resta fazer é ficar aqui na net, o dia todo, que pena não?  

Já mexi bastante no meu código HTML por hoje e acho melhor parar antes que eu faça algo que de erro no script! Coloquei novos cliques, aliás dei um nome para essa parte que fica logo abaixo dos arquivos, o nome é Etc & Tal...

Coloquei os Kaos Anis pra representar o Ano Novo e tirei os do Natal.

Já editei esse post umas 4 ou 5 vezes, tudo isso pra não ficar postando muitas vezes.

Ontem eu não entrei na net, meu irmão até saiu, mas fiquei assistindo TV, vi e ouvi música quase o dia todo, me acabei de assistir Mtv, Eliana (tinha Ls Jack e Kelly Key) e até o Jovens Tardes eu assisti quase inteiro. 

A noite assisti dois filmes, só não assisti o terceiro porque deu pane no vídeo-cassete: 

Sobre os filmes: 



Crossroads - Amigas Para Sempre:

Eu adoro a Britney, não adianta! 

E eu queria muito assistir esse filme. Achei que a Brit atuou muito bem. E a história dela é bem bonita além de falar de amizade.

Prova que a amizade quando é sincera supera qualquer obstaculo no caminho.

Amei a Brit cantando 'I´m not girl not yet woman' a capella, tirando que aquele carinha que faz o Ben (Anson Mount) é muitoooo lindo.






Xuxa e Os Duendes: 

Ah assisti mais porque minha mãe queria assistir, mas achei legal. 

Adoro essas coisas de duendes, gnomos, fadas, mas putz poderia ser melhor! E outra se não fosse esse filme o vídeo não teria dado pane! A fita está com problema e travou o vídeo e não queria sair de jeito nenhum. Eu só consegui tirar hoje pela manhã... 

Tirando que eu estou louca pra ir assistir "O Senhor Dos Anéis: As Duas Torres" e não tem ninguém pra ir comigo! Que saco isso...

Você pode gostar:

0 comentários