Músicas

by - sábado, dezembro 28, 2002

Oieeeee!

Hoje eu to on desde às 14h mas nem as caras no ICQ.
To baixando music!!! Aí já viu 20 coisas ao mesmo tempo não vai né?

Apesar que baixar música vicia, ainda mais eu que inventei de baixar cds inteiros! Demora, mas vale a pena.

Baixei o The Spirit Room da Michelle Branch; Let Go da Avril. Agora estou baixando Justified do JT; Be Not Nobody da Vanessa Carlton e além do cd Whoa Nelly! da Nelly Furtado que alias está me irritando pois está desde a semana passada pra baixar e ainda não terminou, mas tudo bem uma hora termina.

Mas o que me deixou muito feliz foi que consegui a música que eu tanto queria. Já Sei Namorar dos Tribalistas. Essa música é muito boa e eu simplesmente a A-M-O!!!

Mais uma vez...

EU AMOOOOO MÚSICAAAAAAAAA...

Ah e detalhe, minha conexão hoje tá colaborando... 

AINDA BEMMMMM =)

Você pode gostar:

0 comentários