Comentários ok e pedido de desculpas

by - segunda-feira, dezembro 23, 2002

Aewwwwwww arrumeiiii meus comentsssssss uuhuuuuu tinha um código maluco aqui que bloqueava os comentários hahaha mas enfim agora tá tudoooo ok.

Então, comentem!!!!

E estou apagando as mensagens que falei sobre os coments hehehe

Ah gente eu vou ter que contar essa, na boa...

Na quinta eu briguei com o Jean, alguns leram no blog né... pois é... Hoje eu cheguei aqui cedo pois a Deyse está de férias, então eu to no lugar dela, aí ele veio me pedir DESCULPAS. Achei legal, pois assim não fica um clima ruim aqui dentro sabe?

Ah dois novos bligs amigos:
+Malu e Desiree: meninas só vocês mesmo.

AVISO AOS NAVEGANTES O BLIG DA DESIREE É UM POUCO PESADO.

Mas é isso galerinha, não sei se entro amanhã na net, mas é provavél que só depois da meia-Noite e se entrar sabe...

Então desde já FELIZ NATALLLLL A TODOSSSS OS MEUS VISITANTES!!!!!

E até QUARTA que aí sim eu entro...

Você pode gostar:

0 comentários