Benevolência

by - segunda-feira, junho 21, 2004

Ainda não estou bem! 
Sim, eu não estou bem... 

Eu não sou de ferro, 
Eu chorei por causa disso, 
Eu não estou sempre bem, 
Meu astral não tá lá cima, 
Mas isso não me faz mudar! 

Ainda estou disposta a ajudar quem eu me propus ajudar! 

Ajudar... 
Realmente estou disposta a ajudar sempre 
Mesmo sem estar bem 
Mesmo sem estar com saco 
Mesmo sem saber 
E até mesmo sem poder por algum motivo 
Mas sempre estarei disposta a ajudar 
Quem quer que seja... 

Eu só não admito que me julguem, 
Que não vejam verdade no que faço, 
Que achem que quero algo em troca, 
Que não acreditem no que eu faço, falo e vejo! 
Não admito mesmo! 

Ontem algumas coisas me magoaram 
Sim porque alguns atos magoam 
Mesmo sem intenção! 
Ontem algumas pessoas me magoaram, 
Sim, porque mesmo quem te ama têm dias ruins! 
Mas tudo bem isso passa! 

leavemealoneleavemealoneleavemealoneleavemealoneleavemealone

Ainda to cansada, 
Dormi até demais hoje, 
E isso me cansa ainda mais. 
É acho que sou a única pessoa no mundo que se sente cansada por conseguir dormir... 

Arrumei mais algumas coisas no meu template, coloquei mais alguns links e algumas plaquinhas. Não coloquei link pra blog de ninguém e nem pra flog porque quero por o de todos de uma só vez, tem muitos blogs que não estão mais ativos e quero ver quais estão pra por o link.

Deixo aqui meu agradecimento a Tata pela ajuda de ontem, sei que sempre que preciso me ajuda, mas ontem pedi algumas coisas há mais... Valeu priminha!!!

Até a próxima! 
Beijos, 
Tally

Você pode gostar:

0 comentários