Promo de Rádio

by - quinta-feira, junho 10, 2004

É inacreditável que certas coisas que acontecem nessa vida *rs

Bom a galerinha Detonaútica de Curitiba já deve estar sabendo da famosa promoção pra ir ver o show de lançamento Roque Marciano que a rádio Transamérica está promovendo, mas ninguém sabe da maior, a promo teoricamente era pra ir pro show de lançamento no Rio, ou seja, tranquilidade total afinal os shows no Rio são 24 e 25/07. Hoje para surpresa geral, sim geral até a galera da rádio eles descobrem que não é no Rio e sim em Sampa! Meu eu quero matar o Mauro Müller!!!!!!! *rs rs

Eu liguei pra participar do "Toca Uma" e ouvir Detonautas e o Mauro começa a falar da promo, e fala "o sorteio vai ser dia 15 ou 16, o show é no dia 19!" e eu só falo "então não é Rio esse show é em São Paulo!" e ele "tem certeza?" eu só falei "Tenho sim, é no DirectTV!" e ele perguntou as datas do show no Rio, eu falei e ele "Nossa quando eu precisar saber alguma coisa de Detonautas eu vou perguntar pra Tally, ela sabe mais que a Rose que é produtora deles... *rs" eu cai na risada porque tenho quase certeza que essa gafe não é culpa da Rose e sim da rádio, mas enfim deixa pra lá... Aí aí...

Sei lá, essa semana eu não fiz nada de bom, não aconteceu nada de mais também... Mas enfim o que importa é que eu estou bem, e estou feliz...

Ao som de:

Tihuana - Bote Fé! 

Cada um tem sua história
E as lembranças na memória
Mas algumas eu prefiro esquecer
Cada cabeça uma sentença
No coração a minha crença
Que o que é nosso para sempre pode ser

Não tô ligado não, fala com a minha mão
Se o sangue tá quente eu vou seguindo em frente
Eu vou na disposição

Quem sabe o que quer, nunca fica pra trás
Bote fé! Bote fé, se cê for capaz!
Só pode falar só quem sentiu a dor
Só quem sentiu a dor é quem pode falar

Nada do que possa acontecer
Será mais forte do que há entre nós

Quem tem pressa acorda cedo
Vai de frente, não tem medo
Corre atrás o tempo inteiro
Sabe onde quer chegar
Não dá pra ficar tentando
Ser o que não é, tentando se enganar
Pois o que vem de dentro nada pode derrubar

Será que foi?
A vida passa e eu vejo
Que nada mudou

Será que foi?
O tempo muda tudo
Que você sonhou

Nunca esqueço
O que desde cedo eu aprendi
Que mentir para si mesmo
É como não ter pra onde ir

Você pode gostar:

0 comentários