Melhoras

by - quarta-feira, junho 23, 2004

Hoje eu estou melhor! 
Sim, minha mágoa foi embora 
Eu disse que passava, 
Mas uma das magoas se tornou preocupação... 

Preocupação, por quê? Não sei.
O que podem fazer ou falarem sobre mim... 
E pelo jeito já fizeram e falaram!!!! 
Droga!!!! Mas uma vez digo: 

Eu só não admito que me julguem, 
Que não vejam verdade no que faço, 
Que achem que quero algo em troca, 
Que não acreditem no que eu faço, falo e vejo! 
Não admito mesmo!

Aí ninguém tá entendendo nada do que to falando, mas tudo bem, eu só preciso desabafar e como esse espaço é meu e eu posso falar!!! 

Ah e dois recados: 

* Tata: sobre o post anterior, o motivo que me levou a fazer ele não pelo motivo que estávamos conversando, até é mas muito pouco, dá pra você perceber os pontos que são sobre o assunto! 
* Juju: o post anterior é sobre o que eu te falei no msn no domingo pela noite, também dá pra você perceber os pontos que são sobre isso, o que não for é o outro assunto.

Ontem fui com meu irmão num encontro semanal de carros antigos na Pracinha do Atlético, não tinha muitos carros, mas tinha uns lindos!!! Eu aprendi a gostar de carros antigos com meu irmão que é apaixonado e tem um Galaxie (olha que chique a cor do carro: branco lunar) eu não lembro o ano do carro, mas tudo bem. 

E ontem como fiz esse passeio básico com o JQ eu acabei esquecendo que ia passar o DRC no Casseta & Planeta!!!! Que raiva!!!! Tava a semanas esperando pra ver isso e quando passa eu não vejo, mas enfim, coisas da vida!!!! 

Música da semana: faz tempo que não faço isso, escolher uma música pra minha semana. Essa música de hoje vai ser pra muitas semanas, é uma música que diz muitas verdades! E doa a quem doer, tem muita coisa errada acontecendo em um meio que eu amo de paixão! E não só por isso, mas por um motivo meu também!!!! Eu adoro P.I.T.T.Y. nunca escondi isso de ninguém. 

Teto de Vidro - Pitty 

Quem não tem teto de vidro 
Que atire a primeira pedra 

Andei por tantas ruas e lugares 
Passei observando quase tudo 
Mudei, o mundo gira num segundo 
Busquei, dentro de mim os meus lares 
Tantas pessoas querendo sentir 
Sangue correndo na veia 
É bom assim, se movimenta e está vivo 
Ouvi, milhões de vozes gritando... 

Eu quero ver quem é capaz, 
De fechar os olhos e descansar em paz!!!! 

Quem não tem teto de vidro 
Que atire a primeira pedra 

Na frente está o alvo que arrisca pela linha 
Não é tão diferente do que eu já fui um dia 
Se vai ficar, se vai passar, não sei 
E num piscar de olhas lembro o tanto que falei, deixei, calei 
E até me importei 
Mas tem nada, eu tava mesmo errada 
Cada um em seu casulo, em sua direção 
Vendo de camarote a novela da vida alheia 
Sugerindo soluções, discutindo relações 
Bem certos que a verdade cabe na palma da mão 
Mais isso não é uma questão de opinião 
E isso é só uma questão de opinião

Você pode gostar:

0 comentários