Mais uma tentativa de blog

by - domingo, junho 20, 2004

Olá!!!
Mais uma tentativa de blog!!!! 

Não eu não vivo sem um blog, não adianta, eu preciso ter um!!! Desta vez a tentiva será aqui no Blogger, tomara que dê certo!!! 

Eu to cansada!!! Precisando dormir mas como eu não consigo dormir durante o dia passei o dia acordada e vou dormir só mais tarde, apesar que agora eu não to com sono, estou somente cansada... 

Foram duas noites de alegria: 

Sexta: show da Pitty e do D2 - com a Andy e o pai dela. show maravilhoso! Foi mto bom, sem muito o que falar... A Pitty mandou muito bem no show e agitou pra c@#¨%*§!!!! Além dela ser muito simpática!!! Duda e Peu também são :)


Comprei uma camiseta dela, alias mto lindas as camiseras dela... O show do D2 nem vimos mto, mas o show bom, mas prefiro o Planet do que o D2 sozinho mas valeu!!!! 

Sábado: Mr. Einsten - com a Andy e as meninas que encontramos por lá - 
Bom acho que tudo que tenho a dizer sobre isso está no meu flog www.fotolog.net/tallyy 

Sobre o template, acho que é mais ou menos isso que qeuro dizer, pelo menos pra algumas pessoas: LEAVE ALONE!!!! Tem coisas que me irritam tanto que é melhor eu deixar pra lá. 

Odeio que me julguem! 
Odeio que duvidem de mim! 
Odeio que digam o que fazer, ouvir, ver ou ler! 

Eu sou assim e nada vai me fazer mudar!!! 

"Não vou mudar em vão, 
Pra que mentir? 
Se os dias vem e vão, e não 
Me vejo aqui...
O Amanhã - Detonautas Roque Clube 

Com o tempo eu arrumo o resto que falta: links, contador, humor, etc... De momento só necessário pra saber quem eu sou *rs rs 

Bom é isso, 
Beijos 
Tally

leavemealoneleavemealoneleavemealoneleavemealoneleavemealone

Você pode gostar:

0 comentários