Clone

by - sexta-feira, junho 25, 2004

Vou contar uma história que parece filme mas não é, e juro eu só acredito porque está acontecendo comigo!!!!! 

Eu ganhei um clone!!!! Ou melhor uma clone!!!! 
Alguém que quer se passar por mim, alias alguém que quer ser eu!!!! 
Sim, pasmem eu incomodo tanto essa pessoa que ela resolveu tomar essa atitude ridícula!!!! 

Demorei pra descobrir porque as respostas dos meus e-mails pessoais do pop nunca chegavam, mas descobri!!! Eu só tive ideia de que tinha uma clone na sexta passada, dia 18/06, quando este ser resolveu ligar pra onde? Pro Transalouca, em rede nacional pra falar com Detonautas e a anta me fez um pergunta tão estúpida que foi zuada!!!! Tá louco nem pra fazer direito *rs rs 

Mas o legal disso tudo é que eu to tendo a chance de conversar comigo mesma por e-mail olha que coisa linda! Eu conversando com meu eu interior e por e-mail!!! Tem coisa mais moderna que isso?!? 

Gente é ridículo isso!! Mas eu estou tornando isso público só depois de ter avisado meu eu interior que faria isso, porque eu não sei o motivo que levou este ser a fazer isso!!! Ela ainda não me disse!!! Mas eu vou descobrir porque eu quero me livrar desse eu interior! Bom depois dessa ela não vai usar meu e-mail pra mandar nada pra ninguém que me mandar e-mail, mas também eu não sei se vou receber o e-mail de vocês!!!! Alias quando quiserem me mandar mandem pro da hotmail que esse ela não tem a senha e não consegue descobrir!!!! Sim, porque o do pop eu mudei milhões de vezes e não adiantou, ela ainda me disse que eu sou criativa pra senhas... Fala sério né? 

Mas o motivo de tornar isso público é porque essa menina, me conhece, tem meu telefone e sabe onde eu moro. Não que ela vá me fazer algo de ruim, ela já disse que não é esse seu objetivo. Pois se fosse já teria feito (?!?), mas o que me preocupa é o que ela possa ter falado pra algumas pessoas pelo meu e-mail como se fosse eu!! Sim, porque ela teve a cara de pau de me dizer "Fulaninho parece ser muito fofo" e "Ciclaninho é muito querido com você" ou ainda "Beltraninho é seu amigo mesmo.

Ninguém merece isso!! Agora vai dizer que não é ridículo???

Bom aguardem os próximos capítulos dessa história maluca!!! 

Beijos,
Tally

Você pode gostar:

0 comentários